Neto se revolta e detona Jair Bolsonaro ao vivo na Band

Neto ficou revoltado e criticou Jair Bolsonaro ao vivo no programa Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)
Neto ficou revoltado e criticou Jair Bolsonaro ao vivo no programa Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Indignado, Craque Neto desabafou e detonou o presidente Jair Bolsonaro ao vivo na Band nesta sexta-feira (18). O apresentador, que já chegou a ser internado com covid-19, criticou o governo federal.

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto mostrou toda sua revolta ao lembrar que e-mails para a compra de vacina foram ignorados pelo governo Bolsonaro. Vacinado, ele agradeceu ao governador de São Paulo.

“Estamos bem, graças a Deus e ao [João] Dória, né? Eu tomei vacina da Pfizer que, aliás, tinha 70 e-mails da Pfizer e ninguém viu os e-mails. A gente poderia tá assistindo jogos do futebol, a gente poderia tá vendo, basquete, no teatro e um monte de lugares”, disse ele.

Neto ainda mandou um recado para os eleitores de Bolsonaro e criticou o negacionismo.

“E vem o presidente e fala que não toma vacina, que acha que tá imunizado. Ele é médico, né? Vem e fala pros nossos filhos, pais, avós que tá imune porque foi contaminado. Isso não é verdade. É mentira, disparou.

“Aí vem os bolsonaristas e falam: ‘ah e você, que tá fazendo programa’. Sabe o que você faz? Desliga [a TV]. Ah, e não toma vacina, já que o próprio presidente acha que tá imunizado. Ficou 28 anos no Rio de Janeiro e não sei o que ele fez lá”, completou Neto.

Neto sofreu perda na família

Na última terça-feira (15), o ex-jogador de futebol sofreu um baque com a morte do irmão, Richard Ferreira, que faleceu aos 46 anos de idade. Na ocasião, ele surgiu abalado nas redes sociais e falou sobre a situação.

“Meu irmão, meu filho… Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças. #RichardEterno”, escreveu Neto na legenda da foto em que aparece com o irmão.

Em um vídeo, Neto apareceu triste e abatido para fazer um agradecimento a todos que enviaram mensagens de carinho para sua família.

Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família. Todas as pessoas que amavam meu irmão. Obrigado por tudo que estão proporcionando para nós. Nosso amor por ele continua eterno. Obrigado por todas as orações. Agradeço a vocês todos”, disse Neto, que fez elogios a Richard.

Meu irmão foi um guerreiro, um monstro. Um cara incrível e maravilhoso. Agradeço todos vocês”, concluiu ele.

Diante da perda do irmão, Neto se afastou do comando do esportivo Os Donos da Bola. Ele voltou à apresentação do programa da Band nesta quinta-feira (17) e desabafou.

“Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa. Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele. Estou trucidado por dentro, mas tem que trabalhar, falar de futebol, que é aquilo que eu amo. Não dá para ficar em casa. Tem que trabalhar”, disse.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›