Ex-jogador Neto afirma que ficaria com Pabllo Vittar: “beijava e tudo”

Neto e Pabllo Vittar (Reprodução)
Neto e Pabllo Vittar (Reprodução)

O ex-jogador de futebol Neto revelou ser um grande admirador da drag queen Pabllo Vittar e afirmou que faria sexo com a personalidade. A declaração aconteceu durante o quadro Tudo Menos Bola, em seu canal do Youtube.

“Eu transaria com a Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo se eu não fosse casado. Aquele loirão passando do meu lado…”, que é o atual apresentador do programa Donos da Bola, na Band.

Convidado do programa, Renato Nalesso ficou surpreso com a afirmação do ex-craque e questionou se era verdade, por sua vez, Neto confirmou e disse: “Beijava na boca e tudo. Acho ele lindo, maravilhoso”.

“Mas sabendo ou sem saber?”, questionou novamente Nalesso e Neto reafirma que sim, sabendo. “Mandava bala na Pabllo Vittar”, disse ele, no seu tom escrachado: “É bonito mesmo, se eu não fosse casado, pegaria ele fácil”.

Pabllo Vittar e governo Bolsonaro

Em recente entrevista ao programa Altas Horas, Pabllo Vittar criticou o governo Bolsonaro por conta de sua atitude perante à pandemia do coronavírus. Segundo Pabllo, o governo tem fechado os olhos para a situação crítica do país.

“Não vou mentir pra você que fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento”, disse.

A artista afirmou que, como artista, é importante se posicionar e conscientizar a população: “E a gente vê que o governo faz vista grossa como se essas pessoas não existissem. Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz para mostrar o trabalho dessas pessoas. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments