Neto volta a detonar Neymar Junior

Neto detona Neymar Junior
Neto detona Neymar Junior (Reprodução/ Band/ Instagram)

O apresentador dos Donos da Bola, Neto, voltou a criticar o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Junior. Durante o programa esportivo desta terça-feira (05), o ex-jogador do Corinthians não poupou palavras e detonou o desempenho do atleta em campo.

“O Neymar não é um fenômeno? É. Mas ele não joga mais bola, não tem mais velocidade, não faz o que o Raphael Veiga faz, chegar de trás, fazer gol. Não dá para comparar com o Raphael Veiga, lógico que não. Mas quem joga mais, ele ou o Mbappé? Quem foi campeão do mundo? Aí, fica com conversa mole na Netflix”, disparou ele.

“Larga mão de ser pateta. Quer ser o Mickey? Você pode ter todo dinheiro do mundo, só o que aconteceu na Rússia mostra a falta de personalidade”, completou ele.

Criticou o físico do jogador

Há alguns meses, o apresentador Neto usou o espaço do seu programa para fazer duras críticas a Neymar Junior. Na ocasião, o comunicador detonou o fisico do atleta e o comparou ao personagem Leleco, da novela Avenida Brasil.

“Neymar como que você não tá gordo? Você pode? Pode. Ó o umbigo seu, cabe meu dedo no seu umbigo. Você é um monstro, mas tá gordo, tá fora de forma. Futebol medíocre, foi vergonhoso ver o Neymar jogar ontem pela bola que ele é, pelo fenômeno que ele é. Você tá gordo, qual o problema? Eu joguei a vida inteira gordo”, comparou ele.

“O Neymar estar fora de forma do jeito que ele tá, ganhando o que ele ganha, tá errado. Quem disse que magreza é felicidade e saúde? É mentira. Eu posso ser gordo apresentando o programa aqui, eu joguei gordo a vida inteira. O Neymar está fora de forma”, finalizou.

Detonou Maurício Souza

Recentemente, Neto resolveu dar a sua opinião a respeito do post homofóbico feito pelo jogador de vôlei Mauricio Souza. Em entrevista ao canal Pilhado do Youtube,  o comunicador detonou a publicação do atleta.

“Quem falou que o Super Homem só pode ser hetero? Quem falou que ele não pode ser negro, amarelo, evangélico, gay? Quem disse que ele não pode ser gay? Qual o problema de ele ser gay? Problema nenhum”, detonou.

“Talvez, há 40 anos, a gente falasse para os nossos filhos que o Super-Homem era muito forte. Mas quem disse que eu quero ser muito forte? Quem disse que lá para frente a gente vai ter problema? Quem vai ter problema é você Maurício que está sendo preconceituoso em relação a isso“, opinou ele.