Ney Matogrosso deixa web enlouquecida com foto no Instagram

publicidade

Neste domingo (29), o cantor Ney Matogrosso, que está 80 anos, se tornou um dos assuntos mais bombados das redes sociais. Isso porque o artista compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto íntima.

Apesar do descuido do artista, que publicou a foto de um pênis ereto, não demorou muito para que a postagem fosse apagada. Foram exatamente 10 minutos, no entanto, não o suficiente para passar despercebido pelos internautas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais um print da imagem acabou rapidamente se espalhando gerando não apenas surpresas, mas muitos comentários divertidos. “Melhor coisa do domingo foi o nude do Ney Matogrosso no Instagram. E quer saber? Nem deveria ter apagado, está de parabéns”, reagiu um usuário do Twitter.

“O instagram do ney matogrosso é genial…. uma hora gatinho preto, foto de por do sol, memórias dos tempos dos secos e molhados e depois uma rola”, brincou outro. “domingo ta agitado……. ja teve até nude do ney matogrosso sem querer no instagram”, se divertiu mais um.

Em plenos 80 anos, Ney Matogrosso ainda é considerado um grande sex symbol. Em entrevista recente dada para o Splash do portal Uol, o cantor mostrou-se bem-humorado com o rótulo e disse que “não é ele” o homem que aparece no palco: “Isso não é comigo, isso é com aquele lá do palco. Não sou eu. Não acho que aquilo caiba na minha pessoa, cabe no personagem”.

Sexo na quarentena

Em meio a pandemia, Ney Matogrosso conversou com o jornal O Globo para falar sobre os reflexos da pandemia em sua vida. O artista afirmou que a falta do sexo estava lhe incomodando, mas que não tinha coragem de ter encontros neste período.

publicidade

“Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso. Fico “sai da minha cabeça, sai da minha cabeça” (risos). Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita (a quarentena). Eu não tenho coragem.”, afirmou Ney.

Sobre já estar na terceira idade, o cantor, que sempre teve uma vida sexual muito ativa, confessou que a pandemia o fez ficar “subindo pelas paredes”.

publicidade

“Na verdade, acho que esse é o normal. É que as pessoas botaram na cabeça que, com essa idade, não pode. Pode, sim! Tem muita gente com 70 anos com a vida sexual ativa. Eu tive a minha ativa até a entrada dessa pandemia. Agora, fico aqui, subindo pelas paredes.”, destacou o cantor.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›