Neymar critica saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

Neymar se mostrou insatisfeito com a saída de Camila Queiroz da Globo. O craque do Paris Saint-Germain criticou a decisão de tirar a protagonista Angel de Verdades Secretas 2.

O jogador se manifestou por meio de seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (18). Em postagem na rede social, ele demonstrou sua insatisfação e alfinetou a decisão da Globo, que resolveu encerrar a trama de Walcyr Carrasco sem a atriz após imbróglio nos bastidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça”, escreveu Neymar.

A publicação do camisa 10 da Seleção deu o que falar e até o momento já conta com mais de 6 mil compartilhamentos.

Camila Queiroz e a saída da Globo

A saída de Camila da Globo foi anunciada nesta quarta-feira (17). Em comunicado, a emissora informou que a atriz está fora do elenco de Verdades Secretas 2. O motivo são “demandas contratuais inaceitáveis” na renovação de contrato.

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, disse o canal carioca em nota.

A atriz, por outro lado, se manifestou em suas redes sociais. Em nota, ela disse que a Globo mudou os planos em meio às gravações da segunda temporada de Verdades Secretas. A emissora teria agido diferente do que havia sido combinado entre as partes.

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”, explicou.

Na nota, Camila ainda acusou a Globo de puni-la por ter assinado contrato com a Netflix (leia mais aqui)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›