Neymar desabafa sobre críticos e é corrigido

Neymar Jr. criticou pessoas que torcem contra a Seleção e Tiago Leifert o corrigiu (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar Jr. criticou pessoas que torcem contra a Seleção e Tiago Leifert o corrigiu (Foto: Reprodução/Instagram)

Irritado, Neymar Jr. criticou brasileiros que estão torcendo contra a Seleção na Copa América. Nesta quinta-feira (08), o jogador ficou irritado com as pessoas que decidiram não torcer pelo Brasil na competição e desabafou. Já Tiago Leifert fez uma “correção” no discurso.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, o craque do Paris Saint-Germain soltou o verbo. Ele chegou a usar xingamento para quem torce contra a Seleção. “Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor”, iniciou Neymar.

Meu sonho sempre foi estar na Seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci, ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual foi o esporte, concurso de moda, Oscar, ou o caralh* a quatro”, disse.

“Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o caralh*, né. Obs: Só serve para quem está contra”, disparou o jogador.

Tiago Leifert corrige desabafo de Neymar

De bom-humor, Tiago Leifert compartilhou o desabafo do craque da Seleção, mas fez algumas alterações, corrigindo o texto. “Neymar Júnior está correto”, comentou o apresentador da Globo em sua postagem.

“Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei contra se o Brasil estiver disputando alguma coisa.

Seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar ou outras coisas. Sem tem Brasil, eu sou Brasil e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai refletir, né?, corrigiu Leifert.

A crítica de Neymar vem depois de muitos brasileiros decidirem torcer contra a Seleção na Copa América que está sendo realizada aqui no país. Muitos são contra a realização do evento em meio ao caos provocado pela pandemia, que segue vitimando milhares de pessoas todos os dias.

O Brasil está na final do torneio e enfrentará a Argentina no próximo sábado, às 21h. Liderada pelo craque do Paris Saint-Germain, a Seleção vai tentar vencer a Copa América pelo segundo ano consecutivo.

Jogador vacinado

Morando na França, Neymar, que tem 29 anos de idade, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 ainda no final de maio. Na ocasião, ele foi às redes sociais comemorar o fato de estar imunizado contra a doença.

Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil mas o mundo inteiro possa estar vacinado”, escreveu o jogador na legenda da postagem.