Neymar expõe atual situação com o pai: “A gente se distanciou”

Neymar Jr. é o novo personagem de série documental da Netflix, que estreou nesta terça-feira (25). Na produção, que trata dos bastidores da vida do jogador, ele fala até da relação com o pai, que ficou estremecida nos últimos tempos.

No documentário intitulado de Neymar: O Caos Perfeito, o craque do Paris Saint-Germain abre o coração. Em depoimento, ele confessa que o relacionamento com o pai já não é mais o mesmo e que os dois se distanciaram um pouco.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Distanciamento do pai

“Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acho que a gente se distanciou um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional”, revela.

Alvo de críticas

Sempre alvo de muitas críticas, Neymar também comenta sobre o tema. Ele afirma que é mais criticado do que merece e que, por muitas vezes, é visto como vilão.

Sou muito mais criticado do que merecia. E as vezes é difícil. Falando de família, círculo próximo, você é o Batman da vida deles. E para quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa”, diz.

Elogios de colegas

A série documental produzida pela Netflix também conta com depoimentos de colegas de profissão do camisa 10 da Seleção. Um deles é Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, clube pelo qual atua desde 2017. “Todos conhecem a qualidade dele, ele é um dos melhores jogadores do mundo”, afirma.

Outro jogador que aparece na produção é David Beckham, que fala da sua admiração pelo jogador brasileiro. Ele joga com talento, com paixão, tudo o que ele faz é pelo entretenimento. O que ele veste, o que ele faz no cabelo, as tatuagens, ele é influente nesse aspecto”, diz.

“Claro que é um grande jogador, é um grande talento, mas, para mim, o mais importante é que ele sempre foi um bom garoto. Ele sempre foi o garoto mais educado, o mais humilde e o mais empolgado que eu já conheci, completa.

Neymar: O Caos Perfeito mostra os altos e baixos da conturbada vida pessoal do jogador e da carreira dele no futebol. A série documental da Netflix conta com três episódios.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›