Neymar Jr tem amante? Lembre dos maiores casos de traições de jogadores

Neymar Jr
Neymar Jr tem amante? Lembre dos maiores casos de traições de jogadores (Foto: Reprodução / Instagram)

No mundo do futebol, além dos grandes feitos dentro de campo, também é comum se deparar com escândalos e casos de traições envolvendo jogadores renomados. Esses episódios de infidelidade têm chamado a atenção da mídia e dos fãs ao longo dos anos.

Entre esses maiores casos agora estão o de Neymar Jr. Recentemente o atleta confirmou que traiu sua noiva, Bruna Biancardi, que está grávida de um filho seu. A situação gerou uma enorme repercussão nas redes sociais após o jogador se pronunciar na web.

Além de Neymar Jr, outros atletas famosos já passaram por situações envolvendo traições

Um dos casos mais famosos, é o de John Terry, ex-capitão da seleção inglesa e do Chelsea. Em 2010, ele foi flagrado tendo um caso extraconjugal com a ex-namorada de seu colega de equipe, Wayne Bridge. A traição causou um grande impacto nos bastidores da seleção inglesa, resultando na renúncia de Terry como capitão.

Outro caso que abalou o mundo do futebol e virou notícia foi o do jogador francês Franck Ribéry. Em 2010, ele foi acusado de ter tido relações sexuais com uma garota de programa menor de idade.

O escândalo gerou grande repercussão na mídia internacional e trouxe consequências negativas para a carreira de Ribéry. Inclusive, ele ganhou uma suspensão de três jogos pela seleção francesa.

Um caso mais recente envolveu o jogador brasileiro Hulk. Em 2019, ele anunciou o fim de seu casamento de 12 anos e revelou estar em um relacionamento com a sobrinha de sua ex-esposa. A notícia chocou os fãs e gerou muita polêmica, já que Hulk e sua ex-esposa eram considerados um casal sólido.

Eles não confirmam que foi uma traição, mas o caso virou um grande caos na imprensa. É importante ressaltar que esses são apenas alguns exemplos de casos de traição envolvendo jogadores de futebol. Assim como a situação de Neymar Jr, essa situação virou assunto na web.

Infelizmente, esses episódios são mais comuns do que se gostaria de admitir. Além disso, muitos deles têm impacto não apenas na vida pessoal dos jogadores, mas também em suas carreiras. Inclusive, a imagem dos clubes e seleções em que atuam também ficam marcadas.