Neymar se irrita e solta indireta para apresentador da Globo

Neymar Jr. não gostou nada de um comentário de um jornalista da Globo e rebateu. Nesta quarta-feira (19), o craque do Paris Saint-Germain usou suas redes sociais para responder e afirmou que é “feliz demais”.

A polêmica teve início nesta terça-feira (18) após um comentário de André Rizek, apresentador do Seleção SporTV, programa do canal esportivo da Globo na TV paga. O jornalista disse que pessoas próximas ao jogador contaram que ele é “amargurado” por acreditar que não é querido no Brasil.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dos relatos que tenho de pessoas que têm contato com Neymar, o que se fala é que ele é um pouco amargurado por achar que não é querido pelas pessoas do seu país”, disse Rizek durante o programa esportivo.

Irritado, Neymar usou seu perfil no Twitter para rebater. Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os Brasileiros!”, escreveu ele.

Atualmente, o jogador se prepara para voltar aos gramados após passar por tratamento de uma lesão.

Neymar já rebateu atriz da Globo

No ano passado, Neymar chegou a rebate a então atriz global Patrícia Pillar. Na ocasião, ele desabafou ao vivo na Globo após um jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O camisa 10 da Seleção disse que seria uma honra ultrapassar a marca alcançada por Pelé. No entanto, algumas pessoas não gostaram do comentário porque na época o veterano estava hospitalizado.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente, muito feliz de hoje ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra também passar o Pelé.

Estou muito contente, muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar, desabafou ele.

Patrícia Pillar não gostou do comentário do jogador. A atriz declarou em seu perfil no Twitter que ele estaria decepcionado cada vez mais. Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, disparou ela.

Revoltado, Neymar usou a rede social para rebater a artista. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, ironizou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›