Neymar se manifesta após problema em avião e relata susto

publicidade

Neymar Junior usou as suas redes sociais para agradecer as milhares de mensagens recebidas após ter um pouso de emergência na manhã desta terça-feira (21). Ele estava em uma aeronave que teve problemas em Boa Vista, capital de Roraima.

Por meio de seu Instagram, o craque da seleção brasileira e do PSG tranquilizou os seus fãs e seguidores. Na postagem, ele garantiu que tudo não passou de um susto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, já estamos indo para casa, foi só um susto, tá geral bem aqui. Beijos, estamos juntos”, tranquilizou ele, que estava acompanhado de sua irmã Rafaella Santos e também de sua namorada Bruna Biancardi.

Assessoria se pronuncia

Após o ocorrido, a assessoria do jogador explicou o que aconteceu em nota nas redes sociais nesta terça-feira (21). De acordo com a equipe do craque da Seleção, o pouso de emergência ocorreu devido a um problema no para-brisa do avião.

“Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr.,sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema  possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem”, disse a nota.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Explicou

Por falar em Neymar Jr, recentemente a sua namorada, Bruna Biancardi, usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos internautas. Na ocasião, a modelo foi questionada sobre o motivo pela qual ela não posta foto ao lado de seus pais. Segundo ela, o motivo se deve ao ataque dos haters em suas redes sociais.

publicidade

“Porque infelizmente tem um número ENORME de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”, disse ela, que na sequência fez uma reflexão.

“A vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem educada pra saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, reforçou a modelo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›