Neymar se revolta com críticas e Galvão Bueno rebate ao vivo

Neymar ficou revoltado com críticas e Galvão Bueno rebateu ao vivo na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar ficou revoltado com críticas e Galvão Bueno rebateu ao vivo na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar não gostou nada das críticas que tem recebido ultimamente. Após o jogo entre Peru x Brasil, nesta quinta-feira (09), o jogador desabafou ao vivo na Globo e mandou recado para os críticos da imprensa. No entanto, Galvão Bueno não gostou e rebateu.

Depois do jogo da Seleção, o craque do Paris Saint-Germain foi entrevistado pela Globo e decidiu fazer um desabafo. Ele afirmou estar feliz pelo momento vivido na Seleção, mas disse não saber mais o que fazer para ter o respeito das pessoas.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente, muito feliz de hoje ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra também passar o Pelé.

Estou muito contente, muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar, declarou ele após a vitória por 2 a 0 sobre o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Desabafo na Globo

Ao ser questionado sobre a última frase, Neymar reclamou do tratamento que tem recebido da imprensa nos últimos dias. Ele vem sendo criticado por causa de sua condição física.

“Isso é normal, não é comigo. Isso já vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes eu venho aqui para dar meu parecer…”, disse.

Após o comentário, a reportagem da Globo insistiu para que ele comentasse a declaração. No entanto, o jogador preferiu deixar seu desabafo no ar, sem direcionar para alguém específico. “Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, comentou.

Galvão Bueno rebate Neymar

Galvão Bueno, então, pediu a palavra após a entrevista. O narrador reprovou o comentário do craque da Seleção e disse que ele exagera.

“Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? Ele é criticado quando é criticado, é elogiado quando é elogiado… um certo exagero do Neymar. É o que eu digo: ele passa do ponto muitas vezes, criticou Galvão.

Criticado por sua forma física, Neymar resolveu ironizar os comentários. Ele mostrou a barriga ao fazer um gol durante o jogo. Após a partida, postou a foto nas redes sociais e deixou mensagens.

“Gordinho tá ON”, escreveu o camisa 10 da Seleção em seu perfil no Twitter. “Gordinho bom de bola. Respeita o pai”, comentou em publicação no Instagram.