Nicette Bruno terá biografia publicada em 2021

Nicette Bruno
Nicette Bruno (Reprodução)

Nicette Bruno morreu no último domingo (20), e terá uma biografia lançada em 2021. A atriz concordou ainda em vida em fazer um livro com sua trajetória escrita pelo dramaturgo Cacau Hygino, que fez todo o trabalho durante o ano de 2019.

“Queria muito ter lançado com ela viva, mas não deu tempo. Com a pandemia eu parei, voltei. Há dois meses, combinei com a Nicette que não ia mais na casa dela, íamos conversar por live para não correr risco, então isso também atrasou”, disse o autor à revista Quem.

“Eu terminei a biografia, mas com esse episódio [da morte de Nicette] estou abrindo mais capítulos. Não quero falar disso de uma forma triste, mas explicar a situação além de algumas novas histórias”. Após o velório da atriz, Beth Goulart, uma de suas filhas, fez uma homenagem para ela em um vídeo antigo, que ela falava sobre ter gratidão, e a própria Beth também apareceu nas imagens dizendo: “Uma das coisas mais lidas que aprendi com a mamãe, além da gratidão, é a fé. E essa fé maravilhosa que a senhora nos ensinou, que a senhora tem profundamente, e toma suas atitudes”.

Anteriormente ela havia feito uma homenagem para Nicette nas redes sociais, quando escreveu:

“Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos. Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade. Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai ❤️❤️”.

Ela não foi a única a fazer isso. Seu irmão, Paulo Goulart Filho também homenageou a mãe, em um texto publicado no Instagram. “Minha mãe: O que ela mais gostava era de estar junto com pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente a sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe… Comida sempre foi fundamental para a relação social, se estivéssemos na casa dela sempre ia querer que comêssemos mais, um prato só era muito pouco… que ser humano maravilhoso ela foi! Exemplo de mulher, de mãe, de esposa, Dona de casa, atriz! Ela só fez levar amor, felicidade, fraternidade, amparo e ajuda a todos ao seu redor e como tocou o coração das pessoas através da sua arte agindo como agente transformador na vida de tamos que puderam vê-la no teatro, na televisão, no cinema e na vida… Tive o privilégio de vir nesta vida como seu filho e isso é a maior benção que eu poderia ter tido! Te amo eternamente!”

Veja mais ›