Nicolas Prattes adota cadela após dona morrer de Covid-19

Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicolas Prattes (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da pandemia do coronavírus deixar resultados alarmantes, pequenas ações de algumas pessoas têm se tornado destaque na web. Foi o que aconteceu com o ator Nicolas Prattes.

O galã global acabou sendo a nova atração da web nos últimos dias, após anunciar um gesto de caridade em meio a pandemia. O artista adotou uma cadelinha que perdeu a dona por conta do coronavírus.

Através de seu perfil do Instagram ele tem compartilhado com os seguidores a adaptação da cachorrinha em um sua casa. Os registros têm feito sucesso com os internautas.

Em uma recente publicação, Nicolas escreveu uma cartinha, como se fosse a cadelinha, e revelou detalhes sobre o que aconteceu. Segundo ele, a moça era moradora de um apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro e tinha mais duas cadelinhas e 11 gatos.

“Ela vivia para a gente. Eu estou aqui com ele, ainda me adaptando, tentando entender. No primeiro dia eu nem comi, mas agora já estou começando a entender uma coisa… Acho que ele me ama”, escreveu o ator.

https://www.instagram.com/p/CByoixwACZw/

A adoção

Com tantas notícias ruins e problemática na mídia brasileira, Nicolas disse que a chegada da nova mascote deixou o momento de distanciamento social mais fácil e alegre.

Em entrevista ao Gshow, o global afirmou que soube da história da cadelinha e sua dona por meio de uma corrente no Whatsapp. Tocado com a situação dos animais, ele decidiu fazer o acolhimento.

“Nos deparamos com a notícia de que uma senhora que morava com onze gatos e três cachorros num apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro tinha falecido por conta da Covid-19. Esse apartamento ia ser posto à venda e os bichos não tinham destino”, disse.

“A mensagem vinha falando que ela não ia com qualquer um, que ia ser complicado e quem quisesse adotar ia ter que arcar com esse desafio. Não pensamos duas vezes, adotamos e abraçamos essa causa”, explica.

https://www.instagram.com/p/CAGCteUAjov/?utm_source=ig_embed

Veja mais ›