Nicolas Prattes exibe corpo sarado e fã não perdoa: “dei zoom”

O ator Nicolas Prattes causou o maior alvoroço nas redes sociais após compartilhar um registro de sua rotina fitness. O artista surgiu ostentando o físico sarado ao lado de um amigo e foi alvo de elogios.

Apenas com um short de compressão preto, o vice-campeão da primeira temporada do The Masked Singer Brasil ostentou os músculos suados e levou os internautas à loucura, rendendo mais de 30 mil curtidas.

“Um cara fora de serie e com uma energia surreal, sempre com um sorriso no rosto e uma palavra de incentivo. Eu sou grato por tudo que acontece em minha vida”, escreveu o ator ao elogiar a companhia do atleta Marcelo Avelar.

Nos comentários da postagem, alguns internautas não negaram que tiveram pensamentos mais picantes com o clique. “Me chama para correr“, pediu um seguidor interessado em um momento com o artista. “Dei zoom🔥”, confessou outro.

“Ja ta indo viajar pro carnaval ? 😂😂😂”, “Deus abençoe‘, “Nem precisa dar tanto zoom”, “A gente que agradece”, “Eita glória”, foram outros comentários deixados pelos admiradores do galã.

Diagnosticado com covid-19 na pandemia

No final de 2021 Nicolas Prattes foi diagnosticado com COVID-19, o que acabou resultando em seu afastamento das gravações da série Rio Connection, da Globo. A testagem positiva do ator também gerou um alerta na produção, que precisou dar uma pausa.

Na ocasião, a assessoria de Nicolas disse que ele estava bem, pois já havia se vacinado. “Ele testou positivo, mas os os sintomas estão super leves, graças à vacina”, explicou para a revista Quem.

Em maio do mesmo ano Nicolas tomou sua vacina contra COVID-19. O ator contou aos fãs que teve prioridade na fila por estar dentro do grupo de comorbidade.

“Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns quilômetros, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida para o meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes”, explicou.

“Hoje na fila me passou um filme pela cabeça….todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de ‘alívio’. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes mas por um mesmo motivo. Ter fé é o que nos resta e nos salva! Vacina sim! Viva o SUS! Não ao negacionismo”, afirmou Nicolas Prattes na ocasião.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›