Nicolas Prattes ostenta corpaço em clique descamisado

Nicolas Prattes animou internautas com clique sem camisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Nicolas Prattes animou internautas com clique sem camisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicolas Prattes elevou a temperatura na web ao surgir em um clique descamisado. O ator global deixou os internautas animados com uma foto em que aparece molhado.

Por meio de seu perfil no Instagram, o rapaz compartilhou um clique do momento em que estava na praia tomando sol. No registro, ele surgiu sem camisa, deixando à mostra o corpo sarado e bem definido. Na legenda da postagem, ele colocou apenas o emoji de uma águia.

Com mais de 27 mil curtidas, a foto de Nicolas levou os internautas à loucura e os comentários foram dos mais variados. “Dá pra eu secar de boa”, disse um seguidor. “Que homão”, afirmou outro.

Credo que delícia”, declarou uma seguidora. “Minha pressão caiu aqui”, brincou uma fã do ator.

Nicolas Prattes e a covid

Em dezembro, Nicolas contraiu covid-19 e teve que se afastar do trabalho. Ele estava rodando cenas da série Rio Connection, da Globo. As gravações, que foram suspensas após o diagnóstico, serão retomadas este ano.

Outras dez pessoas da equipe da produção também se infectaram pelo coronavírus. Na ocasião, a assessoria do ator disse que ele estava bem, pois já havia se vacinado. “Ele testou positivo, mas os os sintomas estão super leves, graças à vacina”, explicou para a revista Quem na época.

O ator permaneceu em casa durante o período de recuperação recebendo os devidos cuidados e não precisou ser hospitalizado.

Aos 24 anos de idade, Nicolas se vacinou contra a covid-19 ainda em maio. Na época, ele explicou que teve prioridade na fila de vacinação por ser do grupo com comorbidades. De acordo com o artista, ele tem problemas respiratórios.

“Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns quilômetros, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida para o meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes”, explicou.

“Hoje na fila me passou um filme pela cabeça….todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de ‘alívio’. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes mas por um mesmo motivo. Ter fé é o que nos resta e nos salva! Vacina sim! Viva o SUS! Não ao negacionismo”, afirmou Nicolas Prattes na ocasião.