Nicolas Prattes se refresca na natureza e exibe corpaço

Ator da Globo, Nicolas Prattes vem se destacando nas redes sociais além da TV. Ele surgiu se refrescando em meio a natureza e exibiu seu físico definido durante um banho de cachoeira.

No clique publicado no Instagram, Nicolas surgiu debaixo de uma bica d’água usando uma sunga preta e ostentando seu corpaço. Ele postou a foto para comemorar seus 25 anos de idade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“25 anos de aprendizados e bençãos. Obrigado meu Deus por tudo que tem feito em minha vida. Tudo mesmo, sem exceção. Você é justo e perfeito”, escreveu.

O ator ganhou felicitações pela data e elogios pela boa forma física. “Parabéns seu lindo”, comentou um seguidor. “Lindo demais. Perfeito”, elogiou outro. “Você está cada dia melhor”, afirmou uma internauta.

Nicolas Prattes e a vida na pandemia

No ano passado, Nicolas recebeu a vacina contra covid-19 após passar um longo período em isolamento. Na época, o artista revelou que teve prioridade na vacinação por pertencer ao grupo de pessoas que têm comorbidade.

“Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns quilômetros, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida para o meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes”, contou.

“Hoje na fila me passou um filme pela cabeça….todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de ‘alívio’. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes mas por um mesmo motivo. Ter fé é o que nos resta e nos salva! Vacina sim! Viva o SUS! Não ao negacionismo”, disse ele na ocasião.

Paixão por esportes

Em entrevista ao site Estrelando, Nicolas Prattes explicou como fez para manter o corpo em forma durante o período em que ficou isolado em casa. Ele também disse que aprendeu a amar esportes desde criança.

“No início de 2020 eu fiquei seis meses em casa, integralmente. Consegui uma esteira e treinei somente assim. Nestes tempos tão complicados não podemos deixar de cuidar nem do corpo e nem da cabeça. A prática esportiva proporciona as duas coisas”, afirmou.

“As crises de bronquite e asma começaram quando eu era muito pequeno, então minha mãe me matriculou cedo na natação. Faço atividades físicas regularmente desde a infância, não só por questões de saúde, mas também porque aprendi a amar a prática de esportes”, contou o ator.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›