Nicole Bahls afirma não ter outra pessoa após separação

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nicole Bahls, de 36 anos de idade, que acabou de se separar de Marcelo Bimbi, publicou uma foto neste domingo (25) um tanto quanto polêmica segundo os seus seguidores. A influenciadora digital postou uma homenagem para David Brazil pelo seu aniversário neste domingo (25) com uma imagem do casamento com o ex-marido, em que ele foi padrinho. 

Um usuário, então, prontamente se sentiu confuso e questionou a modelo com uma mensagem: “Eu não entendi. Ela acabou de se separar e postou uma foto do casamento para homenagear um amigo. Amigo que foi padrinho de um casamento que acabou. Doideira”, disse o seguidor.

Nicole fez questão de responder a mensagem alegando que não tinha motivo nenhum para não usar a foto: “Maturidade, não é porque me separei que tenho que esquecer tudo de um dia pro outro. As coisas acontecem naturalmente no tempo de Deus e como ele achar melhor. E não tem outra pessoa na minha vida ainda, então, problema nenhum a foto ser do meu casamento”, rebateu a modelo.

Como manter um corpo definido

Em recente entrevista à revista Quem, a influenciadora falou sobre como manter um corpo definido aos 36 anos:  “O segredo é a alimentação. Tem que cortar um pouco o carboidrato e comer mais alimentos saudáveis. Cortei doce, refrigerante, alimentos gordurosos e frituras. Se alimentando bem, automaticamente, você tem mais disposição para treinar”, revelou.

Crise no entretenimento

Como todos os  famosos, Nicole Bahls tem sofrido com as dificuldades e crises no entretenimento durante a pandemia do Coronavírus, porém ela encontrou uma forma de gerar um lucro através de suas redes sociais:  “Tem um projeto em andamento, mas ainda não posso revelar. Mais para o fim do ano, vocês vão ver a Nicole como apresentadora”, disse ela.

“Com a pandemia, as presenças VIP diminuíram muito. A gente consegue fazer alguns poucos eventos em lojas, com restrição de público e todos os cuidados necessários. Mas acabei me reinventando criando conteúdo para minhas redes sociais. Acabou que me aproximei ainda mais do meu público e me gerou mais trabalho como influenciadora digital” afirmou ela.

Spa do BBB

Ainda na entrevista, a ex-panicat que não conseguiu uma vaga na edição do Big Brother Brasil, pode sentir um pouquinho do reality show. A modelo instalou o spa usado dentro do programa, no seu sítio, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro 

“A estreia do spa foi maravilhosa, porque ele é bem quentinho, bem apropriado para esse tempo mais frio do inverno. Foi bem relaxante. Fora que tenho muita vontade de participar do BBB. Acho que o programa abre novas portas, principalmente para os famosos que participam e eu amo reality show não é de hoje. Torço e acompanho”, contou. 

Veja mais ›