Nicole Bahls dança até o chão com shortinho e impressiona

Nicole Bahls
Nicole Bahls dançou até o chão na web (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls esquentou a temperatura nas redes sociais, ao dançar funk, e rebolar o bumbum gigante até o chão. Tudo começou, depois de um movimento da equipe de marketing da cantora Anitta, que pediu para alguns famosos divulgarem o refrão de sua mais nova música de trabalho.

A ex-peoa publicou um vídeo, usando um shortinho branco minúsculo, e não economizou no rebolado. Além de rebolar, e fazer o quadradinho, Nicole também cantou o refrão da música, que é bastante chiclete. “Sobe, desce e para, depois joga na minha capa, e faz pá, parará“. Com mais de 500 mil visualizações, a artista deu o que falar entre os internautas.

Nicole dançando é uma comédia, olhem o tamanho do bumbum dessa mulher”, disse um admirador. “Senhor, eu já to viciado nessa música, senhor amado”, confessou uma outra seguidora. “Queria ter esse corpo, e esse movimento no bumbum, seria o meu sonho de princesa”, elogiou a terceira pessoa.

CORPO

Muita gente conhece a modelo pela sua época de panicat no pânico, e pelos reality shows polêmicos que já protagonizou. Em todos esses programas, o corpo da artista estava com bastante massa muscular, e hoje bem mais magra, a artista contou a Marie Claire, a sua dieta.

Tomo café da manhã às 7h e um lanche da manhã às 10h. Primeiro como rodelinhas de batata-doce e depois mais batata-doce com frango”, afirmou a gata, que disse que ás vezes foge da dieta. “Mas às vezes furo a dieta e vou na carne vermelha”, revelou a musa.

Ela ainda se prolongou, e revelou o desejo de diminuir a cintura. “Queria diminuir cintura e consegui passar dos 67 cm para os 59 cm. Também estava incomodada com os braços e senti que afinaram bastante. Emagreci até no meu dedo, tanto que perdi a aliança”, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

Acordei assim #papapa

A post shared by Nicole Bahls (@nicolebahls) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments