Nicole Bahls esbanja beleza em fotos nos Lençóis Maranhenses

publicidade

Nicole Bahls esbanjou beleza, estilo e muita sensualidade ao posar para fotos nos Lençóis Maranhenses, um dos principais cartões postais do Maranhão. Usando um biquíni verde com detalhes coloridos no top, a apresentadora mostrou seu corpaço em plena forma enquanto se divertia no local.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas poses, ela aparece caminhando na areia e se refrescando nas belíssimas lagoas com águas cristalinas. Nicole viajou para o Maranhão para curtir as festividades do São João da Thay, festa organizada pela influenciadora Thaynara OG. A ex-panicat revelou ter deixado sua rotina de lado para aproveitar ao máximo o passeio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou sem treinar há um tempo por causa do obra e estou comendo de tudo. Aproveitei essa semana para evitar a dieta, provar as comidas regionais”, contou ela em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

E para curtir a viagem em grande estilo, Nicole Bahls confessou ter levado seu maquiador com ela para o Maranhão, além é claro, de diversos looks pra lá de estilosos.

“Amo me maquiar, me arrumar, trouxe meu maquiador na viagem e costumo demorar uma hora para ficar pronta. Prefiro acordar de madrugada e me arrumar do que ficar sem [me arrumar]. Tenho esse capricho, que é também para os meus seguidores.”, explicou a famosa.

Confira fotos de Nicole Bahls nos Lençóis Maranhenses:

Se arrependeu de posar nua

publicidade

Recentemente, Nicole Bahls confessou durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo, no Youtube, que se arrependeu de ter posado nua na revista Playboy. Na ocasião, ela explicou o motivo do arrependimento:

“Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: ‘como vou encontrar o marido dela?’ É estranho, é constrangedor”, disse ela.

publicidade

Nicole Bahls destaca que, além de ter causado constrangimento na família, seu maior arrependimento veio por conta de seu pai.

“Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no ‘Pânico’, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›