Nicole Bahls fala se tem o desejo em ter filhos

A modelo Nicole Bahls, de 35 anos de idade, abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi. Em entrevista concedida ao TV Fama, da Rede TV!, a apresentadora disse que nunca imaginou que o seu relacionamento ia se encerrar.

“Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue”, disse ela.

Em outro ponto da entrevista, Nicole afirmou que não tem mais o desejo em ter mais filhos: “Não quero ter filho para cumprir protocolo, que acontece mais da cobrança dos outros do que da minha mesmo”, falou ela.

Era julgada

Há pouco tempo, a influenciadora digital Nicole Bahls concedeu uma entrevista para o Splash, do Portal UOL, e contou que era bastante julgada pela sua voz. Na ocasião, ela disse que durante o início de sua carreira acabou sendo chamada de “voz de traveco”.

“Minha mãe sempre foi uma mulher que admirava gays, drags e travestis, e me ensinou que eles são sinônimos e referências de beleza. A Dimmy Kier [drag queen que participou do “BBB 10″] é muito próxima da minha família, sempre a acompanhamos. Fazia parte da nossa vida. Quando falavam que eu tinha ‘voz de traveco’, me sentia bem. Não encaro como ofensa, pelo contrário, me dava segurança para seguir em frente. Ouvir isso é um elogio, me sentia bonita. Se a pessoa queria ofender, sinto muito, não funcionava. Nunca me deixou triste”, disse ela. 

Em outro ponto da entrevista, a modelo disse que foi muito feliz durante a época em que trabalhou no programa Pânico, porém sofria muito preconceito: “Fui muito mais feliz no Pânico do que triste, mas sim, sofri preconceito. Dançava de biquíni e as pessoas tinham a cultura de julgar muito pela ‘capa’. Estava ali rebolando e muitos olhavam com um tom preconceituoso. Sempre tive a noção de que ser Panicat não seria só alegria, mas era um trabalho como outro qualquer, tinha dificuldades a serem enfrentadas”, relatou ela.

Por fim, a famosa contou sobre o sonho em atuar em uma novela: “Meus planos profissionais foram sempre focados no humor. Quero fazer um papel em um filme, no cinema, voltado ao humor. Tenho também o sonho de fazer um papel em uma novela, algo divertido. Tudo que for humor eu sempre estou dentro”, desejou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›