Nicole Bahls ganha comentários ao exibir corpaço

Nicole Bahls se exibiu em novo clique nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Conhecida após trabalhar no extinto Pânico na Band, Nicole Bahls virou alvo de elogios nas redes sociais. Na ocasião, ela apareceu em um clique arrasador, com uma peça de verão que valorizou ainda mais a sua boa forma e o corpaço todo sarado.

Com um olhar atrevido, a ex-de Marcelo Bimbi posou com o look bem justinho, e atraiu muitos comentários positivos. “Mulher do céu, depois dessa foto não tem como eu ficar bem”, disse um rapaz.

“Coisa mais linda da minha vida inteira, amo demais”, destacou o segundo. “Caraca, o tempo só consegue lhe deixar ainda mais linda”, pontuou o último admirador.

Viih Tube

Em uma recente conversa com Matheus Mazzafera, Nicole Bahls respondeu sobre beijar pessoas durante a festa de Anitta. Na ocasião, ela acabou entregando a amiga Viih Tube, ao dizer que a jovem costuma passar o rodo nesses eventos.

“Nunca beijei alguém na festa da Anitta. Não tem como, é impossível [não beijar ninguém na festa da Anitta]. Gente, a festa da Anitta é tipo uma Farofa [da GKay] sem câmera. Na festa da Anitta… Tipo assim, a Farofa não tinha bofe. Falei: ‘GKay, a próxima você tem que despencar uns ‘boys’, porque não tinha bofe, só tinha bicha. Tinham três, dava para contar no dedo. Os três que tinha a Viih Tube pegou, não sobrou nada porque a Viih Tube é daquelas que não pensa no próximo, tá amor? Ela pega mesmo, se você quiser você pega a rebarba”, afirmou ela, que detalhou ainda mais.

“Não dá tempo nem de você tentar paquerar porque ela já pegou. Quando você chega na festa já está todo mundo babado pela Viih Tube. Falei para ela [para a GKay]: amiga, pelo amor de Deus, na próxima pega uns boys. A Anitta faz um mailing de bofe, você não vê racha, tem bicha, mas uma penca de bofe”, comentou.

Segurança

Vale destacar que, Nicole disse ao UOL que desde pequena era ligada à comunidade LGBT, e falou que não se incomodava com críticas relacionadas a sua voz.

“Minha mãe sempre foi uma mulher que admirava gays, drags e travestis, e me ensinou que eles são sinônimos e referências de beleza. A Dimmy Kier [drag queen que participou do “BBB 10″] é muito próxima da minha família, sempre a acompanhamos. Fazia parte da nossa vida. Quando falavam que eu tinha ‘voz de traveco’, me sentia bem. Não encaro como ofensa, pelo contrário, me dava segurança para seguir em frente”, comentou.

Confira: