Nicole Bahls mostra beleza ao posar com peça branca

Nicole Bahls
Nicole Bahls arrasou em foto de verão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nicole Bahls é aquela artista que sempre encanta quando posta fotos inéditas. Recentemente, ela não fez diferente disso e chamou a atenção dos admiradores ao dividir um registro com uma peça branca de verão, que evidenciou toda a sua boa forma.

No clique, a ex-panicat aparece toda sorridente e ostenta muito carisma ao lado do corpo repleto de curvas belíssimas. Como esperado, os elogios foram intensos e calorosos.

“Uma verdadeira bonequinha fora da caixa”, falou um rapaz. “É a perfeição mesmo, não tem jeito não”, disse o segundo. “Uau, que espetáculo”, completou o terceiro.

Além de ser amiga de Anitta, Nicole Bahls não esconde que também é uma grande fã da cantora. Nos últimos dias, ela compareceu ao show da beldade e dividiu registros bem fofos ao lado dela.

“Que saudade que eu estava dessa energia que contagia , morceguinha estava diferente amooo @anitta @ensaiosdaanitta”, disse ela na legenda da publicação carinhosa.

“Duas lindas, fico imaginando as conversas das duas”, brincou uma jovem. “Eu amo tanto essas duas juntas”, disse a segunda. “Um espetáculo”, completou a terceira.

Preconceito

Hoje bem mais madura, Nicole Bahls já recebeu diversos ataques por causa da sua voz. Em conversa ao Splash, ela disse que as pessoas diziam que ela falava igual a um ‘traveco’ e tentavam sempre lhe atacarem de alguma forma.

“Minha mãe sempre foi uma mulher que admirava gays, drags e travestis, e me ensinou que eles são sinônimos e referências de beleza. A Dimmy Kier [drag queen que participou do “BBB 10″] é muito próxima da minha família, sempre a acompanhamos. Fazia parte da nossa vida. Quando falavam que eu tinha ‘voz de traveco’, me sentia bem. Não encaro como ofensa, pelo contrário, me dava segurança para seguir em frente. Ouvir isso é um elogio, me sentia bonita. Se a pessoa queria ofender, sinto muito, não funcionava. Nunca me deixou triste”, comentou a apresentadora.

Por fim, ela confessou ter sofrido muito machismo por ter trabalhado de biquíni na TV.

“Fui muito mais feliz no Pânico do que triste, mas sim, sofri preconceito. Dançava de biquíni e as pessoas tinham a cultura de julgar muito pela ‘capa’. Estava ali rebolando e muitos olhavam com um tom preconceituoso. Sempre tive a noção de que ser Panicat não seria só alegria, mas era um trabalho como outro qualquer, tinha dificuldades a serem enfrentadas”, afirmou a estrela.

Confira o post: