Nicole Scherzinger exibe corpão ao comemorar aniversário do namorado

Nicole Scherzinger e Thom Evan
Nicole Scherzinger e Thom Evan (Reprodução/ Instagram)

Nicole Scherzinger, de 42 anos, e o namorado Thom Evans, de 36, mostraram seus físicos rasgados enquanto posaram ao lado de uma cachoeira idílica no Havaí.

O casal está comemorando o aniversário do jogador de rúgbi, e postou fotos felizes nas redes sociais em frente às Cataratas de Waimano nesta quarta-feira (07).

Enquanto Thom sem camisa exibia seu tanquinho rasgado, e todos os outros músculos, Nicole brilhou em um biquíni branco enquanto segurava a câmera no alto.

Nicole Scherzinger e Thom Evan
Nicole Scherzinger e Thom Evan (Reprodução/ Instagram)

A cantora ainda colocou em seus stories uma infinidade de fotos em sua piscina natural cheia de rochas. O casal divertido fez várias poses enquanto brincava na água em meio à sua fuga romântica.

Além de posar com o namorado, horas antes, Nicole optou por uma sessão fotográfica solo enquanto posava perto da cachoeira.

A beldade exibiu seu abdômen enquanto se sentava ao lado da água refrescante. Mostrando suas habilidades de yoga, ela sentou-se em uma posição de meditação e uma pose de oração sob o sol tropical.

Claramente se sentindo em união com a natureza, Nicole simplesmente legendou a quantidade de fotos com a mesma frase: “Ela está em casa”.

Ela aproveitou o Instagram para postar uma homenagem ao parceiro enquanto curtiam o dia. Nicole escreveu: “Acabei de pegar o fim deste lindo arco-íris! Mas até ela saiu para comemorar seu aniversário com você, querida! Hau oil la hanau @te11. Eu te amo, querida.

Nicole Scherzinger e Thom Evan
Nicole Scherzinger e Thom Evan (Reprodução/ Instagram)

Ela também compartilhou um vídeo do café da manhã do casal à beira-mar, que contou com um quadro com feliz aniversário escrito em havaiano. A estrela das Pussycat Dolls, então, usou seus Stories do Instagram para postar fotos mais amadas do casal. Em uma deles, ela colocou a mão no peito de Thom enquanto o casal carinhosamente olhava um para o outro em frente a um belo pôr do sol.

A cantora que também foi jurada do The X-Factor decidiu voltar à vida profissional com suas companheiras do The Pussycat Dolls. O grupo surgiu em meados dos anos 2000, e chegou ao fim em 2010, quando Nicole seguiu para a carreira solo.

As meninas fariam uma turnê de comemoração começando pelo Reino Unido em 2020, mas a pandemia melou os planos delas, embora ainda se fale sobre elas gravarem novas músicas, e até um álbum completo.

“Tudo bem, amantes das Dolls… Seguindo o último conselho do governo, estamos muito tristes em anunciar que estamos adiando nossa próxima turnê no Reino Unido e Irlanda”.

Veja mais ›