Nívea Stelmann fala do ex Mário Frias: “Tudo na imprensa é real”

publicidade

Morando nos Estados Unidos, Nívea Stelmann abriu o jogo sobre a vida pessoal e comentou sobre o ex-marido, Mário Frias. Ela também contou como está a vida fora do país e se pretende voltar às novelas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A atriz já foi casada com o secretário especial de cultura do governo de Jair Bolsonaro, com quem teve um filho. Miguel, de 16 anos, é fruto do relacionamento entre os dois.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maravilhosa [a relação com Mário Frias], como sempre foi. Tudo o que todo mundo vê na imprensa é real e genuíno. Mário sempre foi e sempre será meu amigo”, declarou ela em entrevista ao Uol.

Casada desde 2013 com o empresário Marcus Rocha, Nívea afirmou que a adaptação em outro país fez bem ao relacionamento dos dois.

“O tempo fortalece e amadurece as relações. Mas claro que quando a gente escolhe viver num país, sem alicerce nenhum da família, a gente se fortalece mesmo. Só temos um ao outro para contar”, disse.

Vida fora do Brasil

A atriz, que mora nos Estados Unidos desde 2017, explicou a mudança. O único motivo foi garantir uma vida mais tranquila e segura para a minha família. A saudade existe, mas a gente sempre que pode vai visitar a família. No mínimo duas vezes por ano”, afirmou.

publicidade

É a rotina de uma vida que sempre sonhei para mim. Calma, pacata, com estrutura e totalmente voltada para a minha família. Trabalho, cuido dos meus filhos, da minha casa e do meu casamento”, disse ela sobre a rotina que leva em Orlando, na Flórida, local que escolheu para morar.

Afastada das novelas, Nívea confessou que não tem planos de voltar para o Brasil, mas não descartou mudar de opinião. “Estamos superadaptados aqui [nos Estados Unidos] e nem pensamos nisso. Mas o futuro só Deus sabe. Deixamos portas abertas em todos os lugares”, falou.

Nívea Stelmann fala sobre mudança para os EUA

publicidade

No início do ano, Nívea usou as redes sociais para falar sobre o sonho que muitas pessoas têm de ir morar nos Estados Unidos. Morando no país norte-americano com a família há cerca de quatro anos, ela comentou sobre a frustração de algumas pessoas que não conseguem realizar esse mesmo desejo.

“Quer morar nos Estados Unidos? Se organize para isso com um bom advogado. Rolem pro lado e vejam mais uma situação triste que infelizmente acontece com muita frequência”, disse Nívea Stelmann em uma postagem no Instagram.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›