Nivea Stelmann pinta cabelo após comentários maldosos de fãs

Nivea Stelmann
Nivea Stelmann (Reprodução)

Nivea Stelmann ficou chateadíssima com os comentários dos fãs a respeito de sua aparência e resolveu fazer algo que não fazia há algum tempo: pintar o cabelo.

A atriz tinha postado uma foto que foi alvo de muitas críticas, e resolveu dar uma bronca “Eu pintei, porque tinha muita gente lá no meu post dizendo ‘ai, o cabelo dela tá branco, ela tá velha, ela tá usando um filtro de velhice?”, disparou.

Ela ficou incomodada ao receber também comentários negativos sobre sua maquiagem: “Conclusão: bloqueei todo mundo que falou besteira. Sou má né? O que eu posso fazer? Só quero gente boa aqui. Não quero gente chata, não quero gente que julga. Eu quero mulheres com sororidade, que vão me acrescentar alguma coisa. Quem não vai acrescentar, tchau! Tô nem aí!”, disse ela em um dos vídeos publicados.

Na legenda, ela ainda completou: “Só pra tranquilizar quem não sabe o é empatia, o que é sororidade e o que é respeito pelo próximo. A luz não estava boa mesmo, a make também não… mas isso não importa. O que importa mesmo é que a maldade existe com força. Não sou aquela pessoa que faz questão de ter milhões de seguidores. Mas quem está aqui é obrigado a me respeitar… se não… prefiro que va e seja feliz bem longeeeeeeee”, escreveu ela.

Aos 46 anos, ela foi anunciada em uma nova série da Record TV. A última aparição dela foi em uma participação especial em Verão 90 como ela mesma, atuando ao lado de Mario Frias. “Comecei a ver meu filho crescendo, querendo sair, querendo namorar, se divertir, fazer e acontecer. E eu querendo segurá-lo e colocá-lo num carro blindado. A vida não pode ser assim”, disse ela em uma live com a apresentadora Patrícia Maldonado sobre os motivos que a levaram a morar nos Estados Unidos.

“Aí eu comecei a pensar nas alternativas. Quando vim para cá, encontrei essa paz. Claro que não tem lugar no mundo que dê 100% de segurança. Não é o céu. Mas saber que o Miguel pode ir de bicicleta para a escola, que ele está no futebol e vai voltar tranquilo, caminhando, me deixa mais leve. Não tem preço”, disparou ela, que falou que não pensa mais em voltar para o Brasil parar morar definitivamente.

“Já recebi vários convites depois que vim morar aqui, mas eu não aceito mais. Eu teria que abandonar a vida que estou tendo. Estou achando tão fantástico ter descoberto isso depois de tantos anos, essa paz. Viver para a minha família, para os meus filhos. É um momento raro, que não volta mais”.