No BBB 2023, Key Alves revela medo insano de cantor famoso: “Louca”

BBB 2023
Key Alves chamou a atenção dos participante do BBB 2023 ao revelar que tem medo insano de cantor famoso (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A jogadora Key Alves, uma das participante do Grupo Camarote do BBB 2023, deixou alguns de seus colegas de confinamento impressionados ao fazer uma revelação sobre si mesma. Durante um bate-papo com outros brothers, ela contou que tem um medo bastante inusitado de um famoso cantor.

A jogadora de vôlei revelou que trata-se do estadunidense Michael Jackson, morto em 2009. Key explica que já teve diversos sonhos com o artista. “O que eu sonhei já com esse Michael Jackson me chamando… é cagaço, tenho muito medo dele. em consigo ver essas músicas no Tik Tok. Eu já passo”, revelou.

E não para por aí: a sister ainda garante que chegou a ver o famoso – e não foi nos Estados Unidos, mas no interior de São Paulo. “Eu posso estar muito louca, mas eu tenho tanto medo dele que já o vi numa van lá em Bauru. Ele estava dentro de uma van preta”, disse ela, surpreendendo os colegas.

Key falou de outro famoso

Michael Jackson, aliás, não foi o único famoso citado por Key Alves durante o confinamento no BBB 2023. Ela também falou a respeito do surfista Gabriel Medina, que é seu amigo. Na academia da casa, ela falava com Fred Nicácio Gustavo e contou que ele é “muito parceiro” e aprendeu a jogar futmesa com ela.

Key afirmou que frequenta Praia de Maresias, localizada no Litoral Norte de São Paulo, e contou algo inusitado a respeito do passado. “Há 10 anos, a gente ia e sabia onde ele morava. Nós ficávamos com as cadeiras de praia sentados na frente, porque a casa dele é na areia, esperando ele sair”, contou.

Famosa deu mais detalhes no BBB 2023

Em outro momento, depois que os brothers comentaram a respeito da trajetória de Medina, a jogadora de vôlei relembrou do dia em que fez amizade com o surfista. Segundo ela, tudo aconteceu em razão de um show que aconteceria na cidade, mas foi cancelado por conta de uma forte chuva.

“Mandamos um direct para o Medina, e ele respondeu. Aí chamou a gente pra ir na casa dele. O Jeito Moleque estava lá cantando. Curtimos um show bem na casa dele, foi muito louco. Dali, a gente virou amigo“, comentou.

Por fim, a sister do BBB 2023 disse que o surfista fez um bolo de aniversário para ela e sua irmã. “Ele é um amor de pessoa, muito bonzinho, demais”, finalizou.