No dia das mães, ex-BBB Gustavo pede Laís em namoro e emociona

Em meio as celebrações do Dia das Mães neste último domingo (8), Gustavo Marsengo, ex-participante do BBB 2022, resolveu oficializar seu namoro com Laís Caldas.

Em um vídeo compartilhado em sua rede social, Gustavo mostrou como foi a sua primeira visita à casa da sogra, que aconteceu durante uma confraternização familiar. O bonitão já chegou equipado com dois lindos buquês de flores em suas mãos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Todo romântico, o advogado pediu para a amada ler o cartãozinho especial que preparou com o pedido especial: “quer namorar comigo?“. Emocionada, a médica logo respondeu que sim.

“Dona dos meus olhos é você… 🌹Um videozinho do pedido real oficial, só pra oficializar o que o Brasil todo já estava vendo. 👀 Lagustas, tão ON?”, escreveu o curitibano na legenda da postagem, que contou com mais de 250 mil curtidas.

Entre os comentários, vários fãs do casal ficaram encantados com todo o romantismo e desejaram muito amor para os dois. “Que fofooooosss!!!!! Felicidades, gente“, escreveu a ex-BBB Eslovênia Marques.

“Sejam imensamente felizes. Vocês merecem todo amor do mundo”, “O último romântico quando reage 😍”, “Pegou pesado, na frente da família todinha kkkk”, “Quero um homem desse na minha vida”, foram outras mensagens dos fãs.

Detonou Arthur em programa especial

No último mês Gustavo Marsengo foi um dos destaques da gravação do BBB dia 101, isso por conta de seus comentários envolvendo o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar. Na ocasião, ele afirmou que não foi uma vitória justa.

Em conversa com Tadeu Schmidt, o advogado não fugiu de um embate e garantiu que não gostou de ver Arthur sendo coroado como o grande campeão. Segundo Gustavo, muitos participantes com potencial de finalista saiu antes da hora e com uma rejeição inexplicável.

“Não gostei, não gostei. Não gostei por vários motivos, não é só porque eu não ganhei, eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa (acabar), deveriam estar no programa. Cito a Lina, a Lina não poderia sair com 77% de rejeição, como ela saiu. Eu estou procurando meu 81% de rejeição também (…)”, disparou.

Outro pessoa que se destacou no programa especial foi Jessilane, que também aproveitou o momento para questionar a vitória de Arthur. “É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado o favorito”, disparou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›