No elevador, Nicolas Prates exibe físico sarado e impressiona

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nicolas Prattes está entre os atores mais importantes da TV brasileira desde quando iniciou sua carreira de sucesso nas novelas. O artista de 26 anos iniciou sua trajetória em 2000 na Globo, quando tinha dois anos, através da novela Terra Nostra. Ele viveu o personagem Francesquinho.

Além disso, o artista também se dedica aos esportes desde pequeno na prática de natação, jiu-jitsu, surfe e boxe. Em 2014, tornou-se atleta profissional e passou a disputar corridas no Rio de Janeiro. O último trabalho de sucesso do brasileiro foi o de Diego em Todas as Flores, uma novela do Globoplay.

Nicolas Prattes posa sem camisa no elevador e ganha elogios

Nicolas Prattes causou com um clique divulgado para os internautas nesta quarta-feira (10) em seu Instagram oficial. O astro de novelas da Vênus Platinada  não perdeu a oportunidade de sensualizar dentro do elevador e sem camisa na frente do espelho.

Na imagem, o famoso surgiu após um treino na academia, apenas de calça cinza e boné na cabeça. Ele deixou a barriga trincada em destaque e o restante do corpaço malhado aparente. Os braços e veias do ator, que apareceram com a frequência dos exercícios, também foram evidenciados.

Para legendar a postagem, o contratado da Globo usou apenas um emoji de ampulheta para significar tempo. Além das milhares de curtidas, Nicolas Prattes também recebeu uma infinidade de mensagens positivas dos admiradores. Grande parte deles notaram o shape poderoso do brasileiro e sua beleza.

“Nicolas, sorteia um seguidor pra você fazer de marmita fitness e comer a cada 3h!! Sucesso, meu eterno”, disparou uma fã mais ousada. “Eu, você e um copo d’água e eu passo a semana no elevador”, escreveu um usuário. “Era uma conta de 2 + 2 e eu tava igual o resultado [de quatro]”, avisou outra pessoa.

Confira o clique do ator Global: 

Nicolas Prattes faz a web babar ao surgir sem camisa
Nicolas Prattes faz a web babar ao surgir sem camisa (Imagem: Reprodução/Instagram)