No Faustão, Projota fala sobre participação no BBB 21

Projota desabafou sobre rotina no BBB 21(Foto: Reprodução)

Após ser eliminado do BBB 21 com mais de 90% dos votos, o rapper Projota participou do programa do apresentador Faustão, no último domingo (21), e comentou sobre a sua trajetória dentro do confinamento.

No começo da conversa, ele adiantou que todos os erros que cometeu, foram por conta própria, e que ninguém de lá de dentro, teve culpa de suas visões erradas e precipitadas.

“Os erros que cometi lá são culpa minha, então me surpreendi comigo mesmo. Digo até o seguinte: enquanto estava lá dentro e não percebia as coisas que estavam acontecendo e os erros que estava cometendo, achava que estava abalando, fazendo tudo certo, tomando as atitudes corretas, sendo justo”, disse ele.

Celebridade

Com diversas músicas conhecidas pelo público, o artista afirmou que ao receber o convite para a atração, cogitou a possibilidade das pessoas lhe conhecerem melhor, e não só pela voz e composições.

“Achava que entendia das coisas e entendia tão pouco, que, quando entrei, era um dos favoritos e nunca imaginei isso na minha vida. Quando me convidaram, eu falava pro meu pessoal: ‘Vou entrar lá e a galera não vai nem ligar’. Porque nunca expus tanto a minha vida. Apesar de ter uma carreira consolidada e ser conhecido pelas pessoas, nunca tive um perfil muito de celebridade e achava que era esse perfil que o público preferia ver”, afirmou ele.

Após sair do reality, ele contou que se surpreendeu com a reação das pessoas que gostavam de seu jogo na primeira semana do jogo, quando estava no andar de cima, ao lado dos outros cinco imunizados.

“Quando saí agora, fui surpreendido ao saber que os seis que foram para aquela outra casa receberam imunidade por serem os favoritos do público, que na primeira semana a galera estava me adorando e depois eu que acabei decepcionando a mim e a todos”, revelou.

Novo ciclo

Questionado pelo global sobre a possibilidade de voltar a ser amado pelo público, Projota demonstrou otimismo. Segundo ele, o seu atual momento é o de reflexão sobre os seus atos.

“É um momento difícil, realmente. Entrei lá num desafio e acabei saindo para outro desafio agora, mas faz parte. Acredito sim que é possível reverter isso. Antes disso, estou passando por um momento de reflexão, que é o mais importante agora. Até me perguntam: ‘Se você soubesse, não teria ido?’. Com certeza teria ido, porque se eu tinha falhas como essas para corrigir, preciso corrigi-las e agora é o momento de fazer isso”, finalizou.