No GNT, Paolla Oliveira fala sobre mentiras com seu nome

Paolla Oliveira nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira fez uma participação especial no programa Saia Justa, do canal GNT, na noite desta quarta-feira (15). Durante o programa, a famosa falou sobre ter sido alvo de fake news nesta semana. Depois que ela fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro, começou a ser atacada nas redes e uma mentira envolvendo seu nome foi divulgada nas redes sociais.

“Quando se conta uma verdade, ela abre a possibilidade da gente ter uma opinião sobre aquilo. Se é uma mentira, a gente não consegue nem se colocar sobre isso. Elas confundem, inebriam, tiram o foco. Talvez a gente esteja falando exatamente disso. As mentiras tiram o foco”, reclamou. A mentira divulgada envolvia uma falsa declaração de Paolla.

Bom humor

Apesar da situação difícil que envolve seu nome, Paolla Oliveira mostrou que conseguiu lidar com a situação da melhor forma possível. Além disso, ela usou o bom humor para falar a respeito. “Eu não sei porque algum foco vem parar numa pessoa como eu, mas ele vem”, disse ela, que deu mais detalhes sobre o ocorrido na sequência.

As mentiras ganharam nome e sobrenome e uma importância, que na verdade elas merecem ter. Porque as mentiras amedrontam, coagem, fazem a gente ficar confuso e a internet dissemina isso com um poder e acho que de tanto se falar disso, no dia da democracia que é um dia onde a gente tá aqui falando sobre isso. São dois pilares, a liberdade de qualquer expressão e opinião e o respeito a opinião do próximo e isso tem que existir”, desabafou.

Por fim, a famosa falou sobre liberdade. “Temos que ser firmes cada vez mais, as mentiras não podem ser toleradas. A nossa liberdade não pode ser tolhida nem por uma mentira e nem pela opinião do próximo”, concluiu a musa.

Desmentindo a falsa informação

No Instagram, Paolla desmentiu que tenha dito que “a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito”. Ela deixou um textão na legenda.

“Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu. É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no google e não encontrará NADA, além da mentira plantada. Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima”, afirmou.

Veja a publicação: