Nova temporada de No Limite vai contar com famosos

publicidade

A TV Globo já está com tudo fechado para iniciar os trabalhos envolvendo a nova temporada do No Limite. Uma das novidades da edição será a disputa entre participantes anônimos e famosos, assim como tem acontecido no Big Brother Brasil.

Conforme informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, o primeiro programa da temporada, que tem estreia marcada para o dia 21 de abril, vai ser exclusivamente para apresentar o elenco e a nova dinâmica.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apostando alto no reality show, a emissora decidiu por exibir o programa em dois dias: terças e quintas-feiras, logo após a novela das 21h. Além disso, a competição vai ganhar um especial aos domingos, onde será repercutido a eliminação da semana.

Vale destacar que a sexta temporada do programa de sobrevivência também tem apresentador novo na área. Fernando Fernandes foi anunciado na última semana como o substituto de André Marques.

“Muito feliz com a positividade, com as mensagens, com a torcida. Já tem gente querendo saber como vou estar com o cabelo abertura. Se preparem que vocês vão ver o No Limite muito mais intenso, até porque quem está puxando esse limite sou eu”, disse Fernando.

Participantes não esperavam altos perrengues

Em seu retorno para a TV Globo, No Limite contou apenas com ex-BBBs no seu time de participantes. Acostumados com a mordomia do antigo reality, muitos confessaram que não imaginavam que iriam passar por tantos perrengues.

publicidade

Depois de ser um dos destaques do BBB 21 e do No Limite, Bil Araújo foi escalado para entrar em A Fazenda 13. Durante o confinamento, o crossfiteiro deu com a língua nos dentes e revelou detalhes do programa.

“Lá escurece muito cedo. Aí a gente acendia uma fogueirinha. E não era com essas lenhas igual tinha aqui não. A gente tinha que pegar galho de árvore, mas era galho podre, sabe? Que já caiu da árvore. Deixava aceso, mas não dava pra manter, porque era pouco galho”, iniciou.

“Aí teve uma situação lá que foi a mais louca pra mim..Eu tava dormindo na areia – a gente dorme na areia mesmo -, meu travesseirinho era a minha mochilinha com uma muda de roupas. Ou então era o meu galãozinho de água. Só que eu dormia assim: um olho fechado e outro aberto. Com medo”, revelou.

“Aí de repente veio um ‘trem’ aqui subindo, subindo, subindo. E eu tipo [bati a mão e o tirei]. Aí voltou [a subir em mim]. Nisso, ele voltou de um jeito que eu não estava mais sentindo ele subir. Ele veio assim, ó. Ficou bem aqui [aponta para o rosto]”, contou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›