No Limite: Participante relata momentos de tensão após seu nariz cair

Quem acompanha o reality No Limite, da TV Globo, certamente ficou surpreso com uma revelação um tanto quanto inusitada de um dos participantes. Na ocasião, Rodrigo, da Tribo Lua, relatou aos seus colegas de equipe, os momentos de tensão que vivenciou quando seu nariz caiu após um acidente doméstico.

“Com dois anos, eu perdi meu nariz. Eu caí de costas no chão, a escada bateu e o nariz caiu no chão. Minha mãe colocou no copo de gelo e fomos para o hospital. O cara costurou e ficou!”, disse ele em um trecho do programa exibido na última terça-feira (24).

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da repercussão, internautas ficaram intrigados para saberem mais detalhes sobre o ocorrido. Com isso, a mãe do carioca, Dona Lanice, contou ao Gshow como tudo aconteceu.

Segundo ela, a situação ocorreu em Curitiba, quando os dois foram visitar o pai dela. “Ele tinha entre um ano e meio e dois anos. Estávamos na casa do meu pai, de férias. Fui preparar o café e meu pai tinha muitos passarinhos na garagem. Rodrigo foi vê-los. Só que a faxineira tinha ido um dia antes e deixou aquelas escadas de ferro em pé…”, detalhou.

“Ele achou que poderia subir e realmente subiu. A escada caiu em cima dele e o ferro pegou no nariz. Cortou e ficou pendurado por um fiozinho de pele! Sangrava muito. Minha irmã estava lá, saímos então as duas loucas para o hospital e corremos de pijama! Ele foi atendido na hora, só não sabíamos se ia funcionar”, continuou Dona Lanice.

A mãe de Rodrigo contou ainda, um outro episódio relacionados ao filho. “Ele teve outras [artes]. Ele levou um choque com 8 meses. Sempre foi no limite, essa é a verdade”, recordou ela, aos risos.

Processo seletivo do No Limite

Recentemente, Adriano Gannam, o terceiro participante eliminado do No Limite, acabou revelando alguns detalhes do processo seletivo para entrar no reality show. Ele falou sobre o assunto durante momento de interação com os fãs em seu Instagram Stories.

Na ocasião, uma seguidora quis saber se existia alguma semelhança da seletiva do No Limite com o processo para participar do Big Brother Brasil. Foi nesse momento que Adriano acabou expondo um segredo da produção.

“Acredito que tenha algumas diferenças porque são dois realities diferentes. Uma das coisas que eu sei que tem nos dois, que é igual, é a cadeira elétrica. Todo mundo que entrou no ‘BBB’ e no ‘No Limite’ passou pela cadeira elétrica”, revelou ele, mencionando a entrevista onde a pessoa deve responder diversas perguntas feitas pelos diretores do programa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›