No Limite terá final ao vivo e finalistas estão definidos; saiba quem são

André Marques no comando do No Limite; reality terá final ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
André Marques no comando do No Limite; reality terá final ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Reality de sobrevivência da Globo, o No Limite terá uma mudança na grande final, que vai ao ar no dia 20 de julho. Além disso, os três finalistas do programa já estão definidos.

Depois do sucesso de audiência e repercussão do BBB21, o No Limite tem fracasso no ibope e nas redes sociais. E um dos motivos apontados é a falta de envolvimento do público, que não tem influência nos rumos do reality – diferente do que acontece no BBB.

Os finalistas

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, por esse motivo, a grande final do programa será ao vivo. Com isso, os telespectadores vão escolher o campeão da 5ª temporada do No Limite. Os três finalistas são Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas.

A Globo planeja que a final da atração seja realizada em duas etapas em suas estúdios no Rio de Janeiro, de forma individual, para que assim ninguém fique sabendo quem se saiu melhor na prova.

Na sequência, os dois melhores dessa disputa irão para a votação popular. A decisão do público escolher o vencedor do No Limite tem o objetivo de envolver os telespectadores e tentar emplacar o programa.

As gravações do reality em Beberibe, no Ceará, foram encerradas no final de maio, após noventa dias de trabalho para colocar tudo no ar. Na ocasião, J. B. Oliveira, o Boninho, agradeceu a equipe pela conclusão do projeto.

Não é fácil levantar um projeto como o No Limite em 90 dias. Exatamente isso, foram dois meses e meio entre a decisão e nosso início. Por isso eu adoro cuidar da equipe, fazer qualquer coisa simples, como ter o André bem no vídeo. Aliás, André obrigado por ter encarado esse desafio e estar fazendo muito bem. A escolha certa!”, disse ele.

“Obrigado Julia Dick por nós dar o suporte técnico e aprovar nossa decisão de ter o André Marques como apresentador. A Endemol Shine que entrou de cabeça nessa parceira. Ao Ceará, Beberibe, Sucatinga e a galera de Uruaú. Nosso time de bugueiros, a equipe Globo. Meu amigo Daralan e sua equipe”, completou Boninho.

No Limite terá nova temporada

Mesmo não atingindo o desempenho aguardado pela Globo (apesar do sucesso comercial), o No Limite terá uma nova temporada em 2022, sendo levado ao ar depois do fim do BBB22. As inscrições, inclusive, já estão abertas para clientes de um banco.

No entanto, o reality de sobrevivência passará por alguns ajustes para conseguir o engajamento do público e uma melhor repercussão. André Marques vai seguir como apresentador na nova edição.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›