No Limite volta reformulado e sem André Marques após fiasco

publicidade

Mesmo com o fiasco de audiência neste ano, o No Limite vai voltar ao ar em 2022, mas com mudanças e sem André Marques. O reality de sobrevivência, no entanto, será reformulado e ficará por mais tempo no ar.

Ao contrário da edição 2021, que contou com um elenco formado por famosos, trazendo de volta ex-BBBs, a nova temporada será feita com participantes anônimos. Com isso, a Globo voltará às origens do formato.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Maior duração

No próximo ano, o No Limite terá um número maior de episódios e passará a ser exibido duas vezes por semana. O reality será levado ao ar às terças e quintas-feiras, totalizando 20 episódios. O bate-papo com o eliminado exibido aos domingos permanecerá e contabilizará mais 10 episódios.

A mudança aconteceu porque a Globo avaliou que a exibição uma vez por semana comprometeu o programa. A ideia é que indo ao ar duas vezes por semana consiga engajar os telespectadores. Além disso, a atração terá novidades no formato.

A transmissão continuará sendo feita no canal pago Multishow, além da Globo. De acordo com a emissora, sete em cada dez pessoas avaliaram a temporada passada do programa como ótima.

Mudança após fiasco

O que preocupou a Globo e a fez alterar o formato para 2022 foi o desempenho da 5ª temporada, que marcou o retorno do reality à programação após anos fora do ar.

publicidade

A média geral de audiência do No Limite 2021 ficou em 17,5 pontos, índice considerado baixo para a primeira faixa da linha de shows, que tem meta de 20 pontos.

Além disso, a repercussão ficou aquém do esperado. Depois do fenômeno que foi o BBB21, a expectativa da Globo é que o programa de sobrevivência surfasse na onda dos realitys durante a pandemia e caísse nas graças do público. Mas foi um tiro no pé.

André Marques fora do No Limite

publicidade

Um dos pontos criticados na temporada 2021 do programa foi André Marques. O público ficou insatisfeito com o desempenho do apresentador à frente do formato.

E a Globo parece que também não ficou satisfeita com André. Ele não retornará na próxima temporada da atração. Apesar dele ter aparecido nas imagens de No Limite no lançamento das novidades para 2022, o programa terá um novo apresentador no ano que vem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A Globo ainda age com cautela para definir os novos apresentadores de seus formatos. Além do No Limite, a emissora também terá que definir quem vai apresentar o The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert. Por enquanto, André Marques está confirmado no comando do The Voice+.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›