No México, Débora Nascimento posa na praia e chama atenção

Débora Nascimento
Débora Nascimento divulgou foto na praia (Foto: Reprodução)

A atriz Débora Nascimento voltou a esquentar as redes sociais, de forma deslumbrante. No México, na companhia do namorado Marlon Teixeira, ela apareceu em uma sequência de fotos de tirar o fôlego de qualquer um.

Nos cliques, a beldade surge toda sorridente, com os cabelos cacheados ao vento, ostentando sensualidade com um top que evidenciou a barriga toda sarada da ex-global.

“Essa menina é poderosa mesmo, faz qualquer pessoa ficar apaixonado por ela”, disse um rapaz. “Nunca vou cansar de elogiar a beleza dela”, revelou a segunda pessoa. “Fico de cara com tanta beleza e simpatia”, apontou uma outra.

Assédio

Há algum tempo, Débora Nascimento participou do programa “Encontro”, na TV Globo, e com a pauta voltada ao assunto de assédio, a ex-companheira de José Loreto relatou uma situação vivenciada por ela, nada agradável.

“Aconteceu comigo numa viagem internacional, no voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos 19 anos. Era aquele voo de 23h, da África do Sul para cá. Me sentei na janela, e o homem sentou no corredor. Passou um tempo da viagem e o cara começou a se expandir”, começou ela.

Em seguida, a gata contou de forma ainda mais detalhada a atitude criminosa que o homem teve ao seu lado e em seu corpo, dentro do avião. No relato, ela afirmou que durante todo o tempo, ele tentou se aproveitar da situação.

“Falei: ‘Ah, tudo bem, ele precisa se expandir, é meio desconfortável, muito tempo de viagem’. Ele começou a encostar a perna, o braço, e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada. É muito difícil. Você começa a achar que é da sua cabeça”, declarou a atriz, muito emocionada. “Isso foi há anos e era muito desconfortável. Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Me mexia, dava uma cutucada, uma joelhada. Passava 20 minutos e ele se expandia de novo, queria tirar proveito da situação”, argumentou.

Reagiu

Irritada com todo atrevimento e falta de respeito pelo passageiro que sentava ao seu lado, Débora fez questão de reagir e deixou claro a ele que o respeito devia ser prevalecido.

“Até que eu falei: ‘Opa, pera aí, tem um espaço aqui. Você fique no seu e entenda que esse é o meu espaço. Eu sou grande também. Preciso do meu espaço, do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, seu braço’”, finalizou.

Confira: