No México, Mulher Melão surge deslumbrante na piscina

Renata Frisson, conhecida artisticamente como Mulher Melão, deixou os internautas enlouquecidos em suas redes sociais. Ela que sempre chama atenção por compartilhar cliques ousados, publicou um nova foto em seu Instagram nesta última quinta-feira (12), e atraiu olhares dos seguidores.

No registro, a beldade que está curtindo as suas férias em Cancun, no México, posou na piscina usando um biquíni fio dental preto. Dona de um corpo invejável, a gata recebeu inúmeros elogios. “Apenas relaxando, dias no paraíso! 🙌🏻❣️ “, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

‘Um espetáculo de mulher😍”, disse um seguidor. “Gata linda bonita e muito bela 😍😍”, elogiou um internauta. “Linda ! Simplesmente linda demais ! 😍💋”, disse um usuário. “Você é perfeitamente linda e maravilhosa demais 😍❤️😍❤️ “, falou um admirador.

 Proposta alta

Em entrevista concedida ao programa Holofote, da FM O DIA, Mulher Melão abriu o jogo e contou que recebeu uma proposta altíssima em uma plataforma de conteúdo erótico. Na ocasião, Melão confessou que o fã chegou a lhe oferecer 100 mil reais:

“Me ofereceram esse valor para me ver pessoalmente e rolar um “tchaca-tchaca”, confessou a modelo, que ainda descartou uma possível entrada no mercado de acompanhante de luxo. “Não mostro a minha casa, mas eu faço em vários cômodos. Gravo no quarto de hóspedes. Gravo todos os dias! Eu vivo todas as minhas fantasias neste quarto de hóspedes onde tenho vários brinquedinhos”, disse ela.

Conteúdo do Onlyfans vazado

Vale mencionar que, há pouco tempo, Mulher Melão teve o seu conteúdo do Onlyfans vazado por internautas. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a modelo disse que no início acabou ficando preocupada.

“No começo eu tinha ficado preocupada, mas depois vi que só tive crescimento. Homem é curioso e quando eles vêem um pouquinho sempre querem ver mais. É uma situação que todos os criadores de conteúdo já passaram. Até a Disney sofre com pirataria desde que virou tendência. Tem pouco ou nada que se possa fazer. Na primeira vez que aconteceu, sim, fiquei bem irritada e procurei um assessor legal. Mas infelizmente é impossível conseguir barrar algum vazamento, porque sempre voltará a acontecer”, declarou ela.

“O que tem sucesso sempre será copiado. Eu vejo vazamentos como publicidade gratuita, já que nunca vão conseguir vazar o atendimento pessoal que entrego a todos meus fãs no canal e os vídeos personalizados que faço. Duvido eles vazarem um vídeo onde eu digo o nome deles”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›