No OnlyFans, Mulher Melão vende peça inusitada por 2 mil dólares

Sucesso no OnlyFans, Mulher Melão revelou que não é apenas nudes que ela costuma comercializar na plataforma de conteúdos adultos. A funkeira contou que, geralmente, seus assinantes fazem propostas interessantes e ela acaba aceitando. Foi o caso, por exemplo, de um gringo que comprou sua peça íntima usada por 2 mil dólares.

“Tem gente lá no meu canal que já gastou comigo mais de 30 mil dólares. Uma pessoa só. Tem homem que você tá ali interagindo e ele acaba se empolgando, vai dando tips [gorjeta]. Eles vão se soltando. Hoje eu to levando uma calcinha nos Correios que um americano comprou por dois mil dólares. Eu botei perfume nela, deixei bem bonita”, disse ela durante participação no podcast “Bulldog Show”, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na entrevista, a famosa comentou ainda, sobre o que ela acredita ser seu diferencial para fazer tanto sucesso no OnlyFans.

“Mulher gostosa tem um monte, você tem que fazer as coisas com prazer, tem que gostar e eu gosto. Você tem que vender uma boa história todo dia. Eu gosto de criar situações e saio do monótono”, explicou a musa.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sucesso no OnlyFans

Em tempo, Mulher Melão conseguir realizar o sonho de comprar um carro importado de luxo com os lucros que já ganhou na plataforma. Na ocasião, ela adquiriu uma BMW 320 Sport gp, avaliada em R$ 300 mil.

“Aí, que emoção, finalmente, comprei minha BMW 320 Sport gp. Me dei de aniversário de OnlyFans, que completou um ano esse mês. Essa é minha terceira BMW, mas a primeira zero KM. Comprei faz mais de 40 dias, mas não tinha pego porque não podia dirigir devido a cirurgia. Agora que fui liberada, vim correndo pegar. Estou muito feliz por ter comprado com dinheiro do meu canal. Está quitada e isso que importa. Já estou louca para fazer meu primeiro nude dentro da máquina (risos)”, contou ela em entrevista à Quem.

Diminuiu o tamanho do silicone

A cirurgia mencionada por Mulher Melão foi uma em que ela diminuiu o tamanho das próteses de silicone e retirou 2 litros de gorduras localizadas.

“Pura emoção, porque nunca tinha mexido nos meus seios. Por décadas era minha marca registrada e eu ganhei nome (Melão) no Carnaval de 2008 por causa da minha comissão de frente. Então decidi dar uma pequena reduzida, de 500 ml para 360 ml, mas te garanto que será minha melhor versão”, explicou a famosa. “Não há nada mais ostentação que se olhar no espelho e se sentir bem. Tenho certeza que meu OnlyFans vai bombar ainda mais com novo corpo e garanto que continuam avantajados meus seios. Com certeza, eles vão amar ver o resultado. Deixei vários ensaios incríveis prontos lá no canal de despedida. Depois volto toda repaginada”, garantiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›