No Rio de Janeiro, Giovanna Lancellotti mostra boa forma

Com quase dez milhões de seguidores em uma única rede social, Giovanna Lancellotti sabe mexer com a imaginação dos fãs, com as suas fotos pra lá de incríveis. Nos últimos dias, ela apareceu no Rio de Janeiro, na areia da praia, renovando o bronze.

“Paulista querendo ser carioca”, disse na legenda. Nos registros, a ex-global aparece com um biquíni bem fininho, que evidenciou toda a sua beleza e boa forma radiante. Com mais de 100 mil curtidas, elogios foram feitos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É a Deusa do mar mesmo, coisa mais linda”, falou um rapaz. “Gente, sou apaixonado demais nessa mulher”, argumentou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, disse mais uma.

Sucesso da Netflix

Longe das novelas da TV Globo, Giovanna Lancellotti recentemente comentou sobre o filme “Ricos de Amor”, na Netflix. Além disso, ela se despediu recentemente, das gravações da série “Temporada de Verão”, que conta com Manu Gavassi e Bruna Marquezine no elenco.

“Ricos de Amor é uma comédia romântica bem brasileira, aquela comédia romântica que traz sertanejo, traz funk, traz Lapa, traz desigualdade social, traz até o tema do assédio no trabalho. Mas não é um filme pesado, pelo contrário, é um filme bem leve, é uma comédia romântica que conta a história de Teto, um herdeiro milionário, que sempre viveu numa bolha e não sabe o que é o mundo real. E ele se apaixona pela Paula, que é uma menina super determinada”, falou ela ao UOL.

Na sequência, a beldade deu alguns detalhes da história principal do filme, e da paixão de sua personagem na história. “Esse menino é o príncipe do tomate, o pai dele tem uma empresa, e fala que ele precisa começar a trabalhar. Ele até diz que quer começar a trabalhar, mas sem privilégios. Só que isso, na verdade, é para ele ganhar um tempo. Ninguém sabe que ele é o filho do dono da empresa, já que ele troca de papel com um amigo. E, nesse meio tempo, ele acaba conhecendo a Paula, e isso é mais um motivo para ele ir para o Rio de Janeiro”, apontou.

Pandemia

Logo no inicio da quarentena, Lancellotti que mora no Rio de Janeiro, revelou ao O Fuxico que optou em passar os dias em isolamento, ao lado da família que mora no interior de São Paulo.

“Foi bem difícil mesmo. Antes da pandemia, fazia muito tempo que eu não ficava com a minha família por conta da quantidade de trabalhos que estava na época. Voltar a morar sozinha foi um baque para mim, senti muito a falta da minha família no início. Voltei para o Rio de Janeiro porque tenho alguns projetos”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›