Noiva de Latino se pronuncia após problema com hospital

cantor latino
(Reprodução: Instagram)

Parece que o clima da quarentena continua meio conturbado para o cantor Latino, que tanto se envolve em polêmicas. Dessa vez, um hospital resolveu processar o cantor, o Hospital Albert Einstein, que fica em São Paulo. 

As informações partiram do site Notícias da TV, que informou ter acesso aos detalhes de todas as documentações do processo que ocorre na 41 Vara Cível do Fórum João Mendes Júnior da Comarca, também em São Paulo. 

De acordo com o site, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein está processando Latino em R$ 9 mil, após receber atendimentos particulares, ainda em 2016. A dívida foi feita após o cantor precisar fazer uma série de exames. 

Precisando tomar soro e outros medicamentos, o cantor chegou a entrar no hospital em um dia e receber alta no seguinte, após apresentar quadro de melhora. De acordo com o hospital, Latino “assumiu a responsabilidade pela sua internação e/ou tratamento nas dependências hospitalares da autora, para atendimento, em caráter estritamente particular, ou seja, sem convênio médico”.

Até então, o cantor não chegou a ser notificado sobre a ação. Como o ocorrido foi em 2016, o endereço fornecido por Latino não é mais o mesmo e o hospital precisou fazer um pedido judicial ao estado do Rio de Janeiro, onde o cantor está morando atualmente.

E ainda de acordo com o site, para divulgar a reportagem sobre o caso, foi conversado com a noiva e advogada do cantor sobre a situação, onde acabou respondendo: “o departamento jurídico do cantor desconhece qualquer dívida relacionada ao hospital. Latino possui plano de saúde e ao chegar esse ano de uma viagem internacional passou pelo hospital e foi atendido sem nenhum tipo de restrição.”