Noiva de MC Gui toma decisão radical ao lado do funkeiro

publicidade

Beatriz Michelle já havia comentado na internet, que estava totalmente irritada com MC Gui, que apareceu em diversos momentos de intimidade com Aline Mineiro em A Fazenda 13. No último domingo (19), a influencer confirmou o término do romance.

“Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo”, começou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela destacou que não será fácil, mas que ambos vão seguir separados. “A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim […] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado”, falou.

Pediu desculpas

Logo após isso, MC Gui também se pronunciou nas redes sociais, e disse que apesar de estar triste, precisa se desculpar com a noiva para todos da internet verem. 

“Oi, pessoal. Estou postando esse stories aqui, pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia. Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela”, começou ele.

Com o coração partido, o funkeiro disse que ambos conversaram de forma respeitosa. “E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com a graça de Deus formar uma família”, apontou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Não gostou

publicidade

Vale destacar que, recentemente ele disse que não concordou com a vitória de Rico Melquiades em A Fazenda 13. Segundo ele, se tratou de algo injusto e não necessário.

“Me perguntaram e eu falei que se fosse para escolher entre os quatro… Bil ou a Marina, que foram pessoas que além de eu ter treta, eu sempre tive muito carinho antes. Não sou eu que acho justo. Eu acho que é justo para quem ganha. Esse programa foi feito para entregar o prêmio para quem o público acha justo e se eu fosse o público eu não votaria no Rico, a verdade é essa”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›