Noiva de Raphael Veiga, do Palmeiras, exibe marquinhas em vídeo

publicidade

Bruna Santana, irmã de Luan Santana e noiva de Raphael Veiga, do Palmeiras, impressionou os seguidores ao compartilhar um vídeo ousado em que aparece apenas de toalha, exibindo suas marquinhas de biquíni.

Na ocasião, ela estava fazendo publicidade para alguma marca, mas rapidamente chamou atenção com sua pele bronzeada e muita beleza. Nos comentários da postagem, por exemplo, a influenciadora e empresária foi cercada por elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus gente, que maravilhosa”, disse uma seguidora. “Que gatinha”, escreveu outra. “A beleza dessa mulher é espetacular”, destacou um admirador. “Passo mal com sua beleza”, declarou mais um internauta. “Belíssima demais”, elogiou outro fã de Bruna Santana.

Bruna Santana
Bruna Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Noivado de Bruna e Raphael Veiga, do Palmeiras

publicidade

A irmã de Luan Santana e o jogador do Palmeiras, ficaram noivos no dia 23 de outubro. Através do Instagram, Bruna compartilhou registros ao lado de Raphael mostrando as alianças que ganhou. “Mil vezes sim”, disse ela na legenda do post. “Ufa”, respondeu o craque nos comentários. O casal já está junto desde julho de 2020.

Durante uma entrevista para o programa ‘Jogo Aberto’ da Band, o meia-atacante do Palmeiras comentou sobre seu noivado com a irmã do cantor Luan Santana e destacou que, ao contrário da expressão “sorte no jogo e azar no amor”, sua vida está bem em ambas as situações. O jogador destacou ainda, que sua vida amorosa não interfere em seu desempenho dentro do campo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A cabeça e a mente controlam nosso corpo. Sentia mais isso antes. Mas hoje consigo separar bem se acontece algo pessoal. O futebol é um fator que até me ajuda a não pensar em alguma coisa que não está acontecendo como queria fora de campo. E quando você está bem isso potencializa. Com a maturidade que tenho hoje consigo separar as coisas”, disse ele.

Homenagem apaixonada

Em fevereiro deste ano, após o Palmeiras perder a semifinal do Mundial de Clubes para o Tigres (MEX), Bruna Santana publicou uma foto em que aparece carregando o jogador nas costas. Na legenda, ela aproveitou para se declarar ao rapaz com um texto apaixonado.

“Eu não entendia nada de futebol. Na verdade, ainda não entendo muito, né, amor? Mas eu entendo o suficiente: o futebol é sua paixão e o seu chamado é através dele também. Tenho muito orgulho dessa história linda que você está só começando a escrever. Voa alto, bebê”, disse Bruna, na época.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›