Noivo de Sthe quebra silêncio e diz não concordar com atitude

publicidade

A participação de Sthe Matos em A Fazenda 13 tem rendido polêmica não apenas dentro do reality, mas também nas redes sociais. A aproximação da influenciadora com os rapazes da fazenda tem rendido comentários.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nesta última terça-feira (2), Victor Igoh, noivo de Sthe, decidiu se pronunciar sobre os novos ataques que a amada tem sofrido. No dia anterior a peoa foi acusada por Rico Melquiades de estar “alisando” alguns dos colegas de confinamento.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa”, escreveu ele.

“Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar”, disse.

O empresário explicou que prefere se manter longe dos holofotes, para não prejudicar sua noiva. “Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações”, concluiu Victor Igoh.

Victor Igoh (Imagem: Reprodução / Instagram)
Victor Igoh (Imagem: Reprodução / Instagram)

Causou revolta em Dynho

As acusações de Rico sobre Sthe rendeu uma confusão com Dynho Alves, que se sentiu ofendido com a suposição de estar vivendo um affair dentro do reality. Segundo o funkeiro, que é casado com MC Mirella, ele enxerga a influenciadora “como irmã”.

publicidade

“Você não deveria ter falado isso no dia da pizza. Eu faço carinho nela [Sthe], ela faz carinho em mim, entendeu. Eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, a minha família toda são quatro homens comigo. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e fo* para o que o público achar”, apontou.

Dynho ainda aproveitou o momento para se declarar para sua esposa. “A opinião é minha e eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa: maravilhosa, gostosa, rica e tá lá me esperando”, disse.

publicidade

“Eu jamais ia querer fazer alguma coisa em uma mina que é casada, jamais. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone na po** do peito e um monte de câmera. Eu deito toda hora do lado dela. Eu deito na casinha, no quarto, aqui fora, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade, sempre respeitando um ao outro”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›