Nora de Roberto Carlos fala pela 1ª vez após morte do marido

Nora de Roberto Carlos, Valeska Braga se manifestou pela primeira vez após a morte do marido, Dudu Braga. Ela disse estar buscando forças após a perda.

A viúva de Dudu Braga se pronunciou por meio de seu perfil no Instagram. Ela agradeceu as muitas mensagens de conforto que recebeu nos últimos dias. No entanto, explicou que ainda não está pronta para responder e que está se restabelecendo depois da morte do marido.

“Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu”, escreveu a nora de Roberto Carlos.

Nos comentários da postagem, Valeska Braga recebeu muitas mensagens de carinho, inclusive de famosos. “Cristo a te iluminar”, comentou Tom Cavalcante. “Querida! Estou diariamente em oração por você, Laurinha e Roberto”, disse Myrian Rios (que já foi casada com RC e madrasta de Dudu no passado). “Força meu anjo”, desejou Roberta Miranda.

Roberto Carlos se manifesta

Na semana passada, o cantor falou sobre a morte do filho por meio das redes sociais. Ele comentou sobre o falecimento do filho e se declarou. Em uma das postagens, o artista postou um trecho do extinto Vídeo Show, da Globo, quando concedeu uma entrevista à Ana Furtado e falou sobre Dudu. “Meu filho é meu maior ídolo”, afirmou.

Uma outra publicação no perfil oficial de Roberto Carlos trouxe uma montagem com fotos antigas dele com o filho. “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve! Equipe RC”, diz a legenda.

O cantor ainda agradeceu todos pelo carinho no momento difícil: “Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”.

Dudu Braga e a luta contra doença

Aos 52 anos, o filho do “rei” faleceu vítima de um câncer de peritônio.

“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia”, informou o hospital em nota na ocasião.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›