Nora de Tarcísio Meira faz homenagem em aniversário

No dia em que o ator Tarcísio Meira, que faleceu em agosto deste ano vítima da Covid-19, faria 86 anos de idade, Mocita Fagundes fez uma homenagem nas redes sociais. Esposa de Tarcísio Filho, único filho do veterano com a esposa, Glória Menezes, ela postou um clique em que pai e filho surgem juntos.

Hoje o céu está em festa. Nem tenho palavras pra descrever a falta que ele faz. O dia 5 de outubro sempre será marcado pela tua imensa ausência”, disse ela em uma das publicações. Em outra postagem, Mocita relembrou outra recordação. “O dia em que eu dirigi meu sogro numa campanha publicitária… Eu não cabia em mim de felicidade. Obrigada, Tarcisão. Por tudo. Morro de saudades”, escreveu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Mocita Fagundes na web:

Nora atualizou os fãs

Vale lembrar que, em setembro, Mocita Fagundes, atualizou os fãs a respeito do atual estado da atriz. Naquela ocasião, Mocita usou sua conta oficial no Instagram e revelou que, apesar do momento difícil, ela tem se mostrado muito forte e está bem na medida do possível.

“Ela está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia também”, afirmou ela.

Em outro ponto, a esposa de Tarcísio Filho ainda explicou que precisou viajar temporariamente para Porto Alegre, mas voltaria logo em seguida para cuidar da sogra. “Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Gradualmente, ela vai retomar o brilho no olhar que admiramos sempre. Viva a Glória! Obrigada pelo carinho”, finalizou.

Outras mensagens

Dias antes, Mocita publicou nas redes sociais uma foto em que mostra Glória Menezes fazendo um passeio de carro. E ela falou a respeito na legenda da publicação.

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!“, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›