Nora de Tarcísio Meira relembra carinho por artista e posta texto

A morte de Tarcísio Meira ainda está sendo sofrida para alguns familiares do artista. Nesta quinta-feira (26), Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, usou seu perfil do Instagram para relembrar momentos ao lado do sogro.

Na postagem, Mocita aproveitou o dia de TBT para compartilhar alguns registros do artista, onde ela mostrou um bilhete antigo. “À Mocita querida muito amada… Beijos, beijos, beijos, antes de muitos outros beijos, beijos, beijos e mais beijos. Amamos você!”, escreveu Tarcísio em um texto datado de 2015.

Através da legenda, Mocita falou sobre o jeito carinhoso do ator e até revelou um lado pouco conhecido dos brasileiros: ele era “beijoqueiro”.

“Hoje, estou aqui chorando. Mas não vai tardar. E estarei sorrindo com as lindas lembranças que eu tenho desse moço generoso que me acolheu (a mim e meus filhos) em sua família. Eu tive o prazer de vê-lo no palco… gigante!”.

“A gente não conseguia tirar os olhos dele. Presença majestosa, magnética. Que bom que eu na época, enquadrei o programa da peça, de tão marcante, de tão impactante. Com uma dedicatória linda, carinhosa e beijoqueira. Como ele sempre foi. Sir Tarcísio Meira. Para sempre, presente!”, finalizou.

Demonstrando estar realmente em um dia muito emotivo, mais tarde Mocita voltou a rede social para fazer uma declaração ao marido. Em seu texto, ela disse esperar que o amor entre eles dure tanto quanto o de Tarcísio Meira com Glória Menezes.

“Guardei com cuidado, enrolei em plástico bolha, o casal de velhinhos que sonhamos ser”, disse o poema compartilhado por Mocita, que logo completou na legenda: “E temos o melhor exemplo, né, amor? Que a nossa velhice (que está aí, batendo na porta, seja repleta de amor, como a de teus pais”.

Atualizou os fãs

Na última semana Mocita atualizou os fãs da família sobre o estado de Gloria Menezes. Em uma publicação no Instagram, ela mostrou a primeira foto da sogra após o falecimento de Tarcísio.

Na publicação, Gloria aparece passeando de carro com o herdeiro, Tarcísio Filho. Mocita contou que todos estão tentando ficar bem e, principalmente, se revezando para deixar a atriz confortável nesse momento de perda.

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!“, escreveu ela na legenda da foto.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›