Gil do Vigor vira estrela de série documental no Globoplay

O economista Gilberto Nogueira, também conhecido como Gil do Vigor, será estrela da próxima série documental do Globoplay. Intitulada Gil na Califórnia, a produção tem estreia marcada para o dia 9 de dezembro.

Conforme informações da colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, a Gil na Califórnia promete emocionar ao falar da dura infância do economista em Recife e sua passagem pelo reality global, além de sua chegada nos Estados Unidos, onde ele segue com seu PHD na na Universidade da Califórnia.

Com o anúncio da série Gil na Califórnia, o pernambucano se torna o terceiro participante do BBB 21 a ganhar uma série na plataforma de streaming da Rede Globo. Antes, Karol Conká e Juliette já foram estrelas de produções da casa.

“Eu tô muito muito muuuuito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Tá tão pertinho!! Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história 🥰 Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!!!”, disse Gil ao fazer o anúncio oficial no Instagram.

Entre os comentários, os seguidores do economista celebraram a conquista. ‘Não perco por nada ! Mais que merecido 👏😍❤️”, disse uma admiradora. “Tô lascada.. 😍😍😍😍 ansiedade a mil“, brincou uma fã, que usou o famoso bordão do ex-BBB. “Esperei muito por isso 😍”, confessou mais uma.

Gil do Vigor mais introspectivo

Marcado por toda a sua animação, Gil do Vigor surpreendeu ao revelar que estava passando por momento de muita reflexão. Acompanhado de uma série de fotos onde aparece pensativo, ele desabafou sobre ao falar a importância dos cuidados com a saúde mental.

“Muitas vezes nós precisamos entender que a nossa saúde mental precisa ser valorizada e valorizar também quem nós somos. Esses últimos dois dias foram horríveis e me vi sem saber como agir diante dessa situação. Me culpei por tudo! Por estar sentindo isso, por não estudar por que estava sentindo isso… Levou um tempo até eu entender que não é culpa de absolutamente ninguém. Estamos aqui pra ser feliz apesar de tudo! Tudo tem seu tempo! Se der, deu. Se não der, a vida vai seguir de uma forma ou de outra. Então, não se pressione. Mantenha sua saúde mental como prioridade”, disse Gilberto.

“Graças a Deus, eu me sinto melhor agora mas se você passar por esse tipo de sentimento de forma constante, busque sempre a ajuda de um profissional qualificado. Seja feliz sendo você!”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›