Novela Pantanal tem homem misterioso e pacto com diabo

A novela Pantanal terá um personagem misterioso nos próximos capítulos. Trindade (Gabriel Sater) surgirá misteriosamente enfeitiçará todos. O forasteiro fará até pacto com o diabo para salvar vida.

Na trama da Globo, Gabriel interpreta o personagem que originalmente era de seu pai, Almir Sater, que agora interpreta o chalaneiro Eugênio. Trindade, antes de ser peão, é um violeiro. Ele tem a sina de todo tocador, que é seguir o som da viola.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

É assim que Trindade vai fazendo o seu caminho, passando de fazenda em fazenda. Ele sempre trabalha em troca de alimento e moradia. Um certo dia, o rapaz vai bater na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), causando estranhamento em todos no lugar.

Por caridade, Tibério (Guito) vai decidir ajudá-lo. O funcionário da fazenda irá permitir que Trindade passe a noite por ali. Mas o forasteiro conseguirá se assentar por lá por obra da sua viola enfeitiçada pelo cramulhão.

Após se instalar no local, o rapaz fará até os mais céticos darem fé do impossível. Isso por meio de sua viola e das premonições que ele terá com tamanha propriedade. As situações deixarão todos impressionados.

Mistério em Pantanal

Antes de bater na fazenda de José Leôncio, no entanto, o homem misterioso que chegará à região pantaneira se envolverá em uma situação espantosa. Trindade fará um pacto com o diabo para salvar o Velho do Rio (Osmar Prado) da morte.

Certa noite, Maria Marruá (Juliana Paes) aparecerá na tapeta de Juma (Alanis Guillen) enquanto Muda (Bella Campos) estiver sozinha. Neste momento, o Velho do Rio surgirá e tentará fazer a mulher onça mudar de ideia e desistir da vingança contra a garota.

Assustada dentro de casa, Muda ficará com muito medo e decidirá disparar um tiro, que atravessará a porta. Sem querer, a bala atingirá em cheio o velho, que ela nem saberá que está lá.

O veterano ficará ferido e começará a pedir socorro. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, irá implorar ele. No entanto, o idoso não será atendido porque sua voz estará irreconhecível por conta da dor que estará sentindo.

Atingido com um tiro no peito e largado para morrer, o Velho do Rio conseguirá chegar até as margens do rio, onde encontrará Trindade. O forasteiro então vai ajudar o veterano.

“Eu tô com uma bala cravada no peito… Que tá me queimando… Me arranca ela do peito”, pedirá o Velho do Rio. “Só se for na ponta da faca”, dirá Trindade, que revelará: “Eu tenho um trato com o diabo”.

“Me arranca logo essa bala do peito! Que você vai ter o que ele te prometeu”, afirmará o velho. Trindade irá retirar a bala e, em seguida, irá buscar mais água. No entanto, quando voltar não encontrará mais o Velho do Rio em forma humana, mas como sucuri entrando no rio.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›