Clipe de Karol Conká bomba no Youtube e dá show de visualizações

Karol Conká (Foto: Divulgação)
Karol Conká (Foto: Divulgação)

A mamacita está de volta! Nesta tarde de quinta-feira (13), Karol Conká revelou que o clipe da música Dilúvio havia superado a marca de mais de 1 milhão de visualizações no seu canal do Youtube.

Através de uma postagem no Instagram, a famosa, que foi alvo de críticas por sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, agradeceu ao público por tê-la apoiado  nesse retorno para a carreira musical.

“Chegamos a 1 milhão de visualizações no clipe de Dilúvio. Estou adorando ler os comentários e ver os vídeos que vocês estão fazendo! Obrigada a todos, vocês fazem parte dessa caminhada”, escreveu a rapper.

Nos comentários, famosos e anônimos enviaram mensagens de carinho pelo sucesso que a música tem conquistado:

“elaaa veeem!! ela entrega”, disse a cantora Linn da Quebrada. “Mamacita lacrando sempre”, parabenizou um seguidor. “A audiência que muitas queriam ter ❤️❤️”, disse mais um.

Desde o dia que foi anunciada Dilúvio estava sendo muito aguardada pelos fãs da curitibana. Logo nos primeiros dias que estava no ar, a canção chegou a ultrapassar a diva pop brasileira Anitta, com seu Girl From Rio, se tornando a música mais ouvida no Brasil pelo Itunes.

Desabafo após rejeição

No último sábado (8), Karol Conká esteve no programa É de Casa e contou que foi muito duro superar a rejeição obtida ao participar do BBB 21. A famosa disse que chegou a pensar em “desistir de viver” após ter que lidar com a nova realidade.

“[Quando saí] não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade. Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora”, contou a cantora.

Karol foi eliminada do programa com cerca de 99,17% dos votos em um paredão triplo. Na época, o comportamento explosivo da artista levantou debates nas redes sociais, gerando revolta entre os telespectadores do programa.

Apesar de já ter pedido desculpas, inclusive em um documentário do Globoplay, muitos não têm acreditado no arrependimento da famosa. A artista garantiu que está fingindo e que seu choro é verdadeiro.

“Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros. E fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim. O meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro”, disse ela.