Nubia Oliiver deixa fãs em choque com nova foto

A influenciadora digital Nubia Oliiver usou as redes sociais para publicar uma foto para lá de quente e chamativa. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagramela surgiu nua e usou um casaco longo para cobrir suas partes íntimas.

Na legenda da postagem, ela falou sobre um assunto quente. “Vocês sabiam que *55% das mulheres brasileiras não chegam ao orgasmo, é um número preocupante quando paramos para pensar nos inúmeros benefícios ao nosso corpo”, escreveu ela, que deu mais detalhes a respeito na sequência. Mais de 10 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens de carinho deixadas por fãs e amigos.

Confira a foto publicada por Nubia Oliiver no Instagram:

Famosa fala de tema importante

Ainda falando a respeito de Nubia Oliiver, vale lembrar que a musa do OnlyFans vem enfrentando uma situação bastante difícil em sua vida pessoal. Há alguns meses, a famosa concedeu uma entrevista exclusiva concedida ao portal UOL e decidiu falar sobre estar sofrendo com a depressão, explicando que a musculação vem sendo uma grande aliada no tratamento da doença.

Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais competentes como a Claudia Gentil e o Diogo Medeiros, que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais. A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos.”

Famosa falou sobre amor

Naquela ocasião, Nubia Oliiver explicou que tinha motivos para comemorar na vida pessoal. A famosa quebrou o silêncio na entrevista a respeito de sua vida afetiva e surpreendeu ao contar que está em um momento muito feliz, já que ficou noiva recentemente. A influencer explica que optou por manter a identidade do companheiro mantida em sigilo para que o relacionamento fique bem distante dos holofotes. A presença do amado tem feito diferença e ajudado a beldade a lutar contra a depressão.

“Eu prefiro o sigilo nos meus relacionamentos, posso dizer que não estou mais solteira e que meu parceiro tem sido fundamental nessa luta diária entre aceitação e altos e baixos da depressão. Com essa pandemia eu tive uma recaída mas já estou bem melhor“.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›