Nubia Oliiver fala sobre algo polêmico e mostra foto

publicidade

Se há algo que Nubia Oliiver sabe fazer nas redes sociais, é criar polêmica. Nos últimos dias, a gata apareceu seminua e aproveitou o momento para falar sobre o prazer feminino. Segundo ela, as pessoas se sentem obrigadas com algumas ‘funções’ na hora H.

No registro, ela surge sem calcinha, usando um sutiã vermelho que evidenciou os seus mamilos. Com um olhar extremamente sensual, ela colecionou elogios dos fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“GOZAR VIROU MAIS UMA OBRIGAÇÃO? GOZAR NÃO É OBRIGAÇÃO, MAS É NOSSO DIREITO”, começou ela.

Na sequência, a beldade declarou que gozar durante o ato sexual não deve ser regra. Além disso, ela enfatizou que nada por obrigação se torna algo legal ou prazeroso.

“Tudo o que vira obrigação perde o brilho do prazer. Gozar não é (mais uma) obrigação da mulher, mas o desejo de gozar é um direito nosso. Vamos pensar na situação contrária: homens também podem gostar de outras expressões de prazer da intimidade sexual, como carinhos, beijos e afagos, mas quase sempre entram na relação sexual com o desejo e expectativa de gozar”, falou.

Ainda na sequência, a estrela disse que a mulherada pode se satisfazer com diversas formas. “Se não é pela penetração, se masturbam até chegar lá. Exatamente o mesmo vale para nós, mulheres. Podemos nos satisfazer com outras expressões de carinho, mas também podemos ter o desejo e a expectativa de gozar em todas as relações sexuais, seja por um estímulo do outro ou por um estímulo próprio”, argumentou.

Machismo⠀⠀⠀⠀⠀

publicidade

Sem papas na língua, a artista ainda revelou que os homens não enfrentam  comentários desnecessários e sempre gozam em relações sexuais, algo bem diferente das mulheres.

“Ninguém questiona o fato do cara gozar em todas as relações, mas quando o assunto é a mulher entram as licenças (pouco) poéticas. Tudo isso por quê? Porque ainda vivemos numa sociedade machista em que o orgasmo feminino não é prioridade de ninguém. Muitas mulheres não veem necessidade de gozar porque não foram educadas a desejar o orgasmo, e basicamente, a gente deseja o que aprende a desejar”, refletiu ela.

Sadomasoquismo ⠀⠀⠀⠀⠀

publicidade

Vale dizer que, sempre com o intuito de ensinar os seguidores, Nubia Oliiver recentemente comentou sobre sadomasoquismo com os fãs, e deixou um questionamento.

“O que vem na cabeça quando se escuta a palavra SA-DO-MA-SO-QUIS-MO? Dor? #Submissão? 50 tons de cinza? Christian Gray? Vamos começar então com um pouquinho de história, só pra entendermos do que estamos falando e então passarmos para as dicas de ouro”, disse na web.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›